out
31
2014
0

Já sabe o que vai fazer no feriado da Proclamação da República?

cidade negraEstá é uma ótima dica para todos que estarão em Salvador e região durante a metade de novembro. Morro de São Paulo, localizado ao sul da capital soteropolitana, no arquipélago de Tinharé, irá receber o quinto Festival de Primavera. O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro à noite na segunda praia de Morro de São Paulo.
O evento já faz parte do calendário da região e já recebeu grandes nomes da música popular brasileira como Maria Gadú e Nando Reis. Neste ano as atrações já confirmadas são Cidade Negra, Alavontê, Seambo e o cantor baiano Saulo. O evento acontece na beira mar e a céu aberto, é um evento gratuito.
Para hospedagem e transfer de Salvador para Morro de São Paulo, acesse: http://www.morrodesaopaulobahiabrasil.com/

Written by admin in: Sem categoria |
out
20
2014
0

Salvador anuncia réveillon com 8 dias de programação

02 - reveillonO réveillon da capital baiana será ainda mais festejado neste final de ano. O prefeito de salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, anunciou nesta semana,  dia 16 de outubro a programação oficial chamada “Réveillon Salvador 2015: uma festa para todos os sentidos”. Será oito dias de festa que fazem a gente logo lembrar o carnaval.

Entre as atrações confirmadas estão os clássicos da música baiana, Saulo, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Além dos cantores baianos, outras atrações nacionais estão confirmadas, como Vanessa da Mata e Thiaguinho.  A atração internacional convidada é o super DJ Bom Singler.

Para ACM Neto, esta será a maior festa de Réveillon do país, pois nenhuma outra capital irá reunir um conjunto de elementos para comemoração que sejam tão expressivos quanto os da capital soteropolitana. O prefeito espera receber aproximadamente 200 mil pessoas por dia de festa.

Written by admin in: Sem categoria |
out
16
2014
0

Nova orla de Salvador foi inaugurada em setembro

DSC_0585A nova orla da capital soteropolitana, localizada no bairro da Barra, foi oficialmente inaugurada no final do mês passado, dia 22 de setembro. Durante a celebração viram centenas de soteropolitanos e turistas prestigiaram o novo espaço com shows e fogos de artifício.
A celebração durou até o dia 24 de setembro com shows, teatro, feiras e uma roda gigante. Foi uma grande festa para comemorar o espaço reformado para que o povo baiano e os turistas possam desfrutar ainda mais da cidade de Salvador.

Written by admin in: Sem categoria |

Copyright © Salvador da Bahia