fev
16
2014

Carnaval Salvador 2014

Falta menos de 20 dias para a chegada da maior festa popular do planeta, o Carnaval de Salvador 2014. Quem for passar os dias de folia em Salvador deverá se apressar para garantir lugar neste carnaval, que um dos mais procurados do país. O Carnaval este ano será de 28 de fevereiro a 05 de março.

Seja na rua com os blocos ou atrás dos trios elétricos ou ainda nos camarotes, quem pula o Carnaval Salvador não esquece jamais e sempre acaba retornando. Este ano o CarnavalSalvador fará uma homenagem aos blocos afros e a decoração pelas ruas terão como tema estes blocos.

Para quem for atrás dos trios elétricos num dos circuitos do Carnaval Salvador (Dodô na Barra Ondina, Osmar no Campo Grande e Batatinha no Centro Histórico) é bom se programar logo e comprar seu abadá. Já quem curtir o Carnaval Salvador nos camarotes deve ficar ligado na programação de cada camarote para aproveitar o máximo as festas. Dentre os camarotes mais frequentados e badalados estão do circuito Dodô (Barra/Ondina) como o Camarote Planeta Band, o Cerveja & Cia da cantora Ivete Sangalo, Camarote do Nana, Camarote Salvador com o cantor Bell Marques que se despede do Chiclete com Banana e este ano pela primeira vez em Salvador, o Camarote Brahma.

Se programe escolhendo um dos hotéis e pousadas em Salvador e faça sua reserva com calma para curtir o Carnaval de Salvador. Seja atrás de um trio elétrico ou num dos camarotes, o importante é marcar presença na maior festa popular do planeta, o Carnaval de Salvador.

Carnaval Salvador

Carnaval Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia