abr
10
2014

Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Salvador

A capital baiana será palco após dois anos de uma das etapas do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. O evento iniciou dia 09 de abril e segue até o próximo domingo dia 13. O cenário é a bela Praia da Armação em Salvador. A Praia da Armação é conhecida pelo extenso calçadão onde os soteropolitanos praticam esportes. A praia com mar agitado e ondas fortes é uma das praias preferidas pelos surfistas.

O Circuito Nacional de Vôlei de Praia reunirá 16 duplas divididas em duas categorias e que disputarão dois torneios: os de revelação do evento e o de melhor equipe do país na modalidade. Os jogos serão também disputados entre duplas masculinas e femininas. Na categoria feminina os destaques são as campeãs mundiais Talita e Taiana, as campeãs nacionais Ágatha e Bárbara e ainda as integrantes da seleção brasileira Juliana e Maria El. Na modalidade masculina os destaques ficam com os campeões do circuito Ricardo e Márcio.

Quem não teve a oportunidade ainda de conferir os jogos já realizados pode conferir a grande final no domingo que com certeza esquentará ainda mais o clima na Praia da Armação. Os jogos das finais do Circuito Nacional de Vôlei de Praia iniciam a partir das 9 horas. E se depender do entusiasmo dos atletas não faltará disposição fora e dentro da quadra, pois os jogos serão acirrados para garantir o prêmio que será um carro.

 

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia