jul
30
2013

Como escolher hotel em Salvador

Com certeza a  parte mais difícil de planejar uma viagem para Salvador, é escolher o hotel. Seja em viagens de lua de mel, com amigos ou viagem a trabalho. Salvador tem um variado setor hoteleiro com hotéis, pousadas e resorts para todos os bolsos e estilos. Mas e você já sabe qual a região escolher seu hotel em Salvador para aproveitar o melhor da capital baiana?

Se a intenção é se hospedar na praia, não faltam opções espalhadas por toda a orla de Salvador. O difícil é escolher onde se hospedar, já que o leque de opções é com pousadas e hotéis nas praias de Salvador é imenso. Na famosa praia da Barra há bons hotéis como o Grande Hotel da Barra, Hotel Sol Barra e o Marazul Hotel. Ao lado, na praia da Ondina também tem excelentes opções de hotéis em Salvador como o Hotel Portobello Ondina Praia e o Hotel Vila Galé. Por toda orla o turista encontrará opções de qualidade com ótima estrutura de hotéis em Salvador.

Já quem busca por hotéis em Salvador localizados na badalada região do Centro Histórico como no Pelourinho, há excelentes hotéis como o luxuoso Pestana Convento do Carmo e dicas mais simples, mas que não deixam de lado o bom gosto e a estrutura. Dentro do cenário do Pelourinho estão os hotéis Colonial Chile Hotel, Pousada Solar dos Deuses e Pousada Villa Bahia.

Então, você viu que não será nada fácil escolher o hotel em Salvador. Faça sua pesquisa e escolha qual destes hotéis combinam mais com seu gosto e claro, orçamento.

 

Como escolher hotel em Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:, ,

1 Comentário »

  • Amandinha

    Adorei as dicas de salvador.

    Comment | 13 de setembro de 2013

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia