abr
14
2014

Copa terá mais de 3 mil vagas de emprego na Bahia

Uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizada em abril revelou que entre abril e junho deste ano serão gerados 47,9 mil empregos temporários no setor de Turismo em todo o país. Na Bahia serão abertas cerca de 3.088 vagas nas áreas de alimentação, hospedagem e transporte. O motivo deste crescimento, claro, é a realização da Copa do Mundo no Brasil em junho.

As contratações devem começar em breve e quem está desempregado terá uma ótima oportunidade de voltar ao mercado. Para tanto é preciso ficar atento as oportunidade de trabalho e também se manter atualizado com

Arena Fonte Nova

Arena Fonte Nova

setores, o que mais contratará será o hoteleiro. Os responsáveis pelo setor hoteleiro na Bahia preveem que a ocupação dos hotéis em Salvador durante a Copa será de 90% a 95%. Portanto, serão contratados pessoas para trabalhar como recepcionistas, camareiras e garçons.

Salvador sediará quatro jogos da Copa do Mundo no estádio da Arena Fonte Nova. O primeiro será dia 13 de junho entre a Espanha e a Holanda. Os demais serão dias 16, 2e 25 de junho. Os países que estarão em Salvador serão Alemanha, Portugal, Suíça, França e Bósnia.

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia