jan
17
2014

Cruzeiros Salvador

É grande o número de turistas que chega a Salvador através de cruzeiros na alta temporada. De acordo com a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) de janeiro até o final do mês de abril estão previstos desembarcar em Salvador 55 embarcações de cruzeiros.

Turistas vindos de diversas partes do Brasil e também de outros países chegam no Porto de Salvador e buscam diversão da cidade. Como o tempo do turista que chega a Salvador através dos navios de cruzeiros é pouco, normalmente permanecem cerca de nove horas, é preciso saber onde ir para aproveitar ao máximo a estadia em Salvador.

Dentre os principais pontos turísticos de Salvador, bem próximo do Porto de Salvador, na Cidade Baixa, as dicas de turismo são o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e o Pelourinho. No Mercado Modelo o turista terá a oportunidade de fazer suas comprar para levar lembranças de Salvador. Subindo o Elevador Lacerda os turistas chegam a Praça da Sé, onde podem ir andando até um dos lugares mais visitados de Salvador, o Centro Histórico o Pelourinho. Onde também existem diversas dicas de compras em Salvador

Outros lugares bastante procurados pelos turistas que chegam pelos navios de cruzeiros são as praias Salvador. Algumas das praias mais indicadas, devido à distância, são as praias da Barra, Ondina e Pituba. Ainda é possível fazer passeios privativos em Salvador, os chamados City Tours, agendando com antecedência dá para conhecer diversos pontos turísticos de Salvador e sem se preocupar com o tempo, já que cada City Tour dura em média três horas.

Cruzeiro Salvador

Cruzeiro Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia