jan
13
2014

Ensaios de Verão Salvador

Festa é o que não falta em Salvador e quem viaja a capital baiana tem diversas opções para se divertir. Além das praias, pontos turísticos de Salvador há muitos eventos em Salvador. Há as tradicionais festas populares e ainda como forma de aquecimento para a maior festa do planeta, o Carnaval de Salvador há os já conhecidos “Ensaios de Verão” com os principais blocos e artistas do carnaval baiano.

Turistas e moradores de Salvador se divertem de segunda a segunda até o amanhecer com os principais ritmos que serão sucesso no Carnaval Salvador. Nas segundas- feiras quem comanda os “Ensaios de Verão” é a banda Harmonia do Samba com a famosa “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, realizada sempre

Nas quintas-feiras é a vez do grupo Psirico no Bahia Café Hall. As sextas o eclético Carlinhos Brown comanda seu “Sarau do Brown” que acontece a cada 15 dias e conta com a participação de convidados especiais como o grupo Timbalada. Os “Ensaios de Verão” de Carlinhos Brown são realizados no Museu du Ritmo no bairro do Comércio.

Além da programação semanal dos “Ensaios de Verão” há outros artistas que se apresentam esporadicamente como a cantora Margareth Menezes
que na temporada de homenageará o centenário de Dorival Caymmi, o grupo Afoxé Filhos de Gandhy este ano com shows semanais na  Sede do Afoxé Filhos de Gandhy no Pelourinho.

Então para se aquecer para o Carnaval de Salvador, venha prestigiar os “Ensaios de Verão” e comece a se preparar para uma das maiores festas populares do Brasil, o Carnaval da Bahia.

Ensaios de Verão Salvador

Ensaios de Verão Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia