jan
05
2013

Eventos em Salvador

Salvador é uma cidade que atrai turistas de todas as partes do mundo não somente pelas suas belezas naturais e atrações turísticas. Salvador oferece diversas oportunidades de diversão para seus visitantes com muitos eventos em Salvador. São dicas de música, cultura baiana, festas que retratam a fé e a religiosidade dos baianos. São várias opções de diversão para todos os estilos.

Os eventos em Salvador incluem festas religiosas, shows musicais e eventos culturais. Dentre os mais famosos e frequentados eventos em Salvador relacionados à religião estão a tradicional Lavagem do Nosso Senhor do Bonfim que acontece em janeiro e a Festa de Iemanjá no Rio Vermelho em fevereiro. Já, dentre os shows musicais, sem dúvida, o mais procurado e conhecido eventos em Salvador é o Festival de Verão Salvador. Em 2013 o festival completa 15 anos de existência e o Festival de Verão Salvador acontecerá de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições e já foram confirmadas diversas atrações para a festa.

A capital da Bahia ainda guarda outros eventos em Salvador que são conhecidos mundialmente e atraem milhares de turistas. Um exemplo é o Carnaval de Salvador que é um dos períodos em que a cidade recebe mais turistas e é uma das festas mais animadas do país. Sem falar dos diversos shows musicais e culturais que acontecem no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. Pelas ladeiras do Pelourinho são realizados vários eventos em Salvador. Se você está planejando uma viagem a bela Salvador, não esqueça de programar seu roteiro de eventos em Salvador.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia