abr
16
2014

Festival de Dança em Salvador


O mês de abril em Salvador é o mês da Dança. Desde o dia 11 a capital baiana está sediando o Vivadança Festival Internacional. O evento segue até o final de abril, dia 29, e está em sua 8ª edição. Durante os 19 dias de festival serão apresentados cerca de 30 espetáculos com a participação de aproximadamente mil artistas. Estarão em Salvador, além dos artistas locais e de outros estados do país, bailarinos e corégrafos de países como Alemanha, Bélgica, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Polônia, Portugal e Israel.

Os espetáculos acontecer!ão em sete teatros de Salvador e os ingressos  custarão entre R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira), porém, haverá apresentações  gratuitas.

O Vivadança Festival não inclui somente apresentações. Serão ministradas oficinas, mostras, mesas-redondas e premiações. Este ano a novidade será a Residência Artística, onde o coreógrafo e bailarino Idan Cohen convive com cinco bailarinos que foram selecionados e no final apresentarão uma montagem inédita.

Dentre os grupos de dança que estarão em Salvador está a famosa companhia Quasar Cia de Dança (GO) que estará comemorando 25 anos de carreira. A companhia se apresentará no final do festival com o espetáculo “No Singular”, onde o público é um dos artistas e pode subir ao palco. O Vivadança inclui as Mostras Casa Aberta e a Mostra Hip Hop em Movimento.

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia