jul
07
2014

Holandeses mais uma vez invadem Salvador

Onibus-holandes-De volta à capital baiana, os holandeses fizeram uma grande festa no Centro Histórico de Salvador. No último final de semana repetiram a animação da primeira fase da Copa do Mundo.

Mesmo com o tempo nublado os visitantes da Holanda fizeram a maior festa antes do Jogo com a Costa Rica que os classificou para a semifinal contra a Argentina. A torcida da Laranja Mecânica, como é conhecida a seleção holandesa, é formada por mais de três mil torcedores.

No figurino laranja dos torcedores encontramos bandeiras, macacos, perucas e inúmeros adereços criativos tornando a festa ainda mais animada. Os holandeses animaram as ruas de Salvador e ganharam a simpatia dos baianos. O clima legal e descontraído ajudou a aliviar a tensão e o nervosismo antes do jogo.

O primeiro jogo da Holanda em Salvador os holandeses tiveram sorte com um placar bastante folgado em cima da Espanha – campeã da Copa do Mundo de 2010, na África. O fogo do final de semana também foi a favor da Holanda em cima da Costa Rica e marcando fim da participação de Salvador na Copa do Mundo 2014.

Written by admin in: Sem categoria |

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia