nov
10
2013

Hotel Colonial Chile

Para quem deseja se hospedar na capital baiana com conforto e usufruir de tarifas econômicas, uma boa dica de hotel em Salvador é o Hotel Colonial Chile. O Colonial Chile une passado e modernidade dentro do cenário das raízes culturais da Bahia, pois está localizado no Centro Histórico de Salvador,

O hotel combina simplicidade, modernidade e autenticidade. Os apartamentos são decorados com muito bom gosto e estão divididos em duas categorias: Standard e Luxo. Todos apartamentos estão equipados com itens modernos como ar condicionado split com controle remoto, cama box e telefone. Alguns apartamentos ainda tem a privilegiada e deslumbrante vista da Baía de Todos os Santos. Em todos os ambientes do hotel é possível ver a rusticidade e o conforto na medida certa.

O Hotel Colonial Chile é a dica ideal para quem busca se hospedar em Salvador num local próximo aos principais pontos turísticos da cidade e ainda pagar um preço justo. Sua localização, no Centro Histórico de Salvador, permite se locomover com facilidade a locais como o Elevador Lacerda (30 metros) e ao Pelourinho (80 metros). E além de ter tarifas econômicas, é possível se hospedar no Colonial Chile com a facilidade de pagar em até 12X com cartão de crédito ou ainda à vista com desconto.

Venha conferir a hospitalidade e a simpatia da Bahia aliadas à modernidade das instalações e a magia do Centro Histórico de Salvador. Tudo isso pagando um valor justo e com ótimas vantagens.

Hotel Colonial Chile

Hotel Colonial Chile

 

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia