nov
05
2012

Hotel Deville Salvador

O grande destaque do Hotel Deville Salvador é a sua ampla e diversificada área de lazer. Situado a aproximadamente 15 quilômetros do aeroporto de Salvador, para o hotel a diversão e o relaxamento dos hóspedes é tratada como prioridade. Um hotel perfeito para quem se hospeda com família ou grupos de amigos.

Pensando em tornar a estada mais agradável e divertida, o Hotel Deville Salvador disponibiliza vários tipos de ambientes. Dentre os itens para o lazer e descanso estão a piscina, academia, quadra de tênis, pista para caminhada, tênis de mesa, quadra de vôlei, espaço para crianças, sinuca, sauna, restaurante, Centro de Convenções, loja e sala de reuniões. Além de toda esta diversificada estrutura, o Hotel Deville Salvador , oferece aos hóspedes na hora do descanso acomodações espaçosas e equipadas com todos os serviços para o conforto.

Os 206 apartamentos do Hotel Deville Salvador são divididos nas categorias Luxo, Luxo Superior e Suítes. Além de serem maiores, as Suítes possuem equipamentos diferenciados como dois ambientes. As acomodações, além dos itens tradicionais como ar-condicionado, frigobar, telefones, banheiros privativos e camas king size, algumas proporcionam ainda deliciosos momentos, com equipamentos especiais como enxoval diferenciado e duchas relaxantes.

Para quem busca um hotel em Salvador com estrutura completa e ainda próximo a locais estratégicos como o aeroporto, o Hotel Deville Salvador é uma excelente dica de hospedagem na capital da Bahia. Sua família vai se divertir e ainda desfrutar de deliciosos momentos em Salvador. Faça já sua reserva no Hotel Deville Salvador e garanta dias de descanso e diversão em Salvador.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia