nov
06
2012

Hotel Fiesta Salvador

Bom gosto, boa localização, conforto e uma infraestrutura completa. Estas são os principais benefícios para quem se hospeda no Hotel Fiesta Salvador. Este hotel em Salvador concilia lazer em uma excelente localização na capital baiana. Está no bairro da Pituba, uma área onde se encontra um comércio diversificado, ótimos restaurantes e ainda fica bem perto de alguns dos pontos turísticos mais visitados de Salvador como o Centro Histórico. O hotel fica a cerca de 15 quilômetros do Centro Histórico e de toda sua alegria.

O Hotel Fiesta Salvador possui tudo para a sua melhor estadia. A completa estrutura de lazer à disposição conta com piscinas (infantil e adulto), saunas, salão de jogos, academia, restaurante, Baby Copa e boate. O Hotel Fiesta Salvador atende os turistas que viaja a lazer como também quem está a trabalho na capital da Bahia. O hotel dispõe de Centro de Convenções para atender congressos e eventos em Salvador.

Além da localização e da estrutura de serviços oferecidos, o Hotel Fiesta Salvador surpreende também pelas acomodações. Ao todo são 244 apartamentos, sendo oito suítes. As modalidades estão divididas entre Apartamento Luxo, Suíte Luxo e Suíte Executiva. As suítes possuem uma decoração diferenciada.

Com serviços exclusivos para proporcionar dias inesquecíveis com muita diversão para você e sua família, o Hotel Fiesta Salvador é um excelente hotel na capital baiana para quem procura por conforto e boa localização. Pesquise desde já e programe sua viagem a Salvador reservando o Hotel Fiesta Salvador. Com certeza serão dias especiais na capital da alegria e da magia

 

Written by admin in: salvador | Tags:, ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia