jul
26
2013

Hotel Mar Brasil em Salvador

Para seu descanso e lazer em Salvador existem diversas opções de hotéis na capital baiana. E com tantas opções de hospedagem, é difícil decidir em qual se hospedar. Mas alguns hotéis Salvador se diferenciam pela estrutura e serviços especiais que oferecem. Um exemplo de hotel diferenciado em Salvador é o Hotel Mar Brasil localizado na Praia de Itapuã, que além de proporcionar muito conforto em suas instalações tem ambientes exclusivos como a suíte Casa de Vinícius de Moraes, que serviu como moradia para o poeta durante sua estada na Bahia.

Além desta suíte, o Hotel Mar Brasil conta com ótimas instalações com o total de 66 acomodações, sendo todas espaçosas e equipadas com tudo para o bem estar dos clientes. Os quartos acomodam até famílias e podem ser configurados com cama de casal ou de solteiro e apresentam uma linda vista para o jardim do hotel.

Hotel Mar Brasil em Salvador

Com localização privilegiada, situado de frente para a praia do Farol de Itapuã, o Hotel Mar Brasil fica com fácil acesso para quem precisa se deslocar até o aeroporto de Salvador, pois fica a apenas 10 minutos de distância. Além da localização estratégica, o Hotel Mar Brasil está numa das praias mais belas de Salvador com um dos visuais mais deslumbrantes da capital baiana, com o famoso Farol de Itapuã ilustrando a paisagem. Muito sossego e uma ótima infraestrutura para seu lazer ou até mesmo para viagens de negócios a Salvador. Visite o Hotel Mar Brasil e comprove porque este é um hotel que se diferencia dentre tantos outros.

 

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia