mar
12
2013

Hotel Mar Brasil

O feriado da Semana Santa está chegando e para quem está pensando em viajar para a Bahia neste feriado prolongado que será de 28 a 31 de março e pensa que Salvador não possui lugares calmos para relaxar, engana-se. A capital baiana também oferece locais tranquilos que ficam em meio à natureza e ao mesmo tempo dentro da agitada cidade de Salvador. Um exemplo é o Hotel Mar Brasil, situado em frente à paradisíaca Praia de Itapuã.

Hotel Mar Brasil

Hotel Mar Brasil

Localizado na Praia de Itapuã, o Hotel Mar Brasil possui uma decoração moderna e dispõe de muito conforto. É o hotel ideal em Salvador para quem procura sossego numa das praias mais belas da capital baiana. Ao mesmo tempo em que o hóspede usufrui todos os serviços para o bem estar num lugar tranquilo e dentro de um cenário deslumbrante, pode ter acesso também a pontos estratégicos de Salvador. O Hotel Mar Brasil está localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto de Salvador e bem próximo também de shopping centers e de bares e restaurantes.

O Hotel Mar Brasil conta com 66 acomodações que se dividem em Apartamentos, Suítes, Lofts e Stúdios. Todos muito espaçosos e com tudo par ao conforto dos hóspedes. Se puder conheça e se hospede na Suíte Vinícius de Morais, uma excelente acomodação que além de todos equipamentos para o conforto como uma banheira de hidromassagem com vista para o mar possui uma bancada com a discografia do poeta em CDs e uma pequena biblioteca com suas principais obras.

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia