dez
29
2012

Hotel Pestana Salvador

No mais boêmio e charmoso bairro de Salvador, está o Hotel Pestana Salvador um dos hotéis mais tradicionais da capital baiana. Localizado num dos principais bairros turísticos de Salvador, o famoso Rio Vermelho, onde você encontrará toda a estrutura com opções de lazer e de serviços que precisa para suas merecidas férias em Salvador. O bairro do Rio Vermelho em Salvador é conhecido pela fama de bairro mais boêmio devido a grande oferta de bares e restaurantes com música ao vivo.

O clima sempre quente da capital baiana em conjunto com o conforto, sofisticação e a infraestrutura completa formam a combinação perfeita para sua estadia em Salvador. O Hotel Pestana Salvador tem tudo para seu lazer, conforto e bem estar. O Hotel Pestana Salvador disponibiliza diversos serviços e um excelente atendimento. Os seus 430 apartamentos do Hotel Pestana Salvador estão divididos nas modalidades Luxo e Superior e possuem vista para o mar e ainda estão equipados com itens modernos como TV á cabo, internet, ar condicionado e cofre. Nas áreas comuns do hotel você encontra diversificadas opções de lazer com piscinas, sauna, academia, lojas e restaurantes.

O Hotel Pestana Salvador é a melhor opção para quem busca um hotel que combine conforto e o clima mágico de Salvador. Venha para a linda capital da Bahia e hospede-se no Hotel Pestana Salvador. A melhor combinação de lazer, belas paisagens e serviço num dos destinos mais procuras do Brasil. Passe suas férias no Hotel Pestana Salvador com opções de lazer para toda a família.

 

Written by admin in: salvador | Tags:, , ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia