set
11
2012

Hotel Pituba Salvador

Você está planejando passar suas férias em Salvador? Além dos mais tradicionais e conhecidos pontos turísticos, a capital da Bahia reserva outras belas surpresas, além das paisagens e atrações onde o turista pode se hospedar como um Hotel Pituba Salvador. O bairro da Pituba é um dos mais nobres e Salvador e possui uma das maiores e mais famosas avenidas de Salvador, a Avenida Manoel Dias ,onde ficam localizados variados serviços, como bons restaurantes e também com dica de ótimo Hotel Pituba Salvador.

A Pituba está localizada a cerca de 10 quilômetros do centro de Salvador e a aproximadamente 25 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador. Se hospedar num Hotel Pituba Salvador é desfrutar de uma ótima localização e usufruir de todos os benefícios que a Pituba oferece. Além do fácil acesso aos pontos turísticos de Salvador, o turista tem à disposição a linda praia da Pituba. Uma praia com muitos recifes, mar calmo e bastante frequentada pelos baianos e turistas.

Um Hotel Pituba Salvador oferece bom gosto e sofisticação para sua estada na capital da Bahia. Para conhecer com praticidade todas as maravilhas de Salvador da Bahia como a deliciosa gastronomia, as mágicas atrações culturais e os principais pontos turísticos se hospede num Hotel Pituba Salvador. A Pituba está a apenas 12 quilômetros do ponto turístico mais visitado da Bahia, o Pelourinho com toda a magia do centro histórico. Pesquise as dicas de hotéis em Salvador no bairro da Pituba e aproveite ainda mais a sua estadia na capital da Bahia.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia