dez
02
2013

Hotel Sol Barra

Procurar um hotel econômico em Salvador que ao mesmo tempo ofereça preços justos e concilie ambientes agradáveis e acomodações confortáveis, não é uma tarefa nada fácil. Para quem busca na capital baiana um hotel ou pousada que tenha tarifas econômicas e proporcione uma boa estadia, a dica é o Hotel Sol Barra.

O Hotel Sol Barra, que pertence a Rede Hoteleira Sol Express, está localizado num dos pontos turísticos mais freqüentados de Salvador, a Barra. Situado precisamente na Praia do Porto da Barra, o Hotel Sol Barra conta com instalações modernas e voltadas para o bem estar de seus hóspedes, agradando tanto o turista que está viajando a lazer como o que está a negócios em Salvador.

Ao todo são 180 apartamentos de uma única categoria: Superior. As acomodações possuem dentre outros equipamentos cofre, internet wireless e TV a cabo. Para quem deseja descansar e relaxar o Hotel Sol Barra oferece piscina, academia, salão de beleza e restaurante. Para os negócios, o hotel conta com três salões de eventos.

Mesmo com tantos serviços e uma excelente localização, o Hotel Sol Barra dispõe de tarifas econômicas e quem efetua reservas com o mínimo de três ou quatro noites pode ainda ter desconto para pagamento à vista. Já quem deseja pagar com cartão de crédito, pode parcelar em até 12 vezes sem juros. Aproveite todas estas facilidades e venha relaxar num dos cenários mais deslumbrantes de Salvador, a Barra num hotel econômico e agradável. Faça já sua reserva no Hotel Sol Barra.

Hotel Sol Barra

Hotel Sol Barra

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia