jan
15
2014

Hotel Vila Galé

Muitas turistas viajam a Salvador a negócios e normalmente preferem conciliar a viagem para aproveitar os momentos de folga do trabalho para relaxar, portanto, a escolha do hotel Salvador é importante verificar se oferece estrutura completa tanto para lazer e trabalho. Uma dica de hospedagem em Salvador que une turismo de negócios e lazer é o Hotel Vila Galé, onde você desfrutará de uma excelente estrutura de serviços.

O Hotel Vila Galé está localizado na belíssima Praia da Ondina, uma das praias mais badaladas de Salvador e considerado também uma das regiões mais luxuosas da capital baiana.

A estrutura do Vila Galé atende tanto o turista que está a trabalho como também quem viaja de férias. Dentre os serviços oferecidos para quem necessita trabalhar estão cinco salas para eventos com total infraestrutura. Para quem deseja descansar após os negócios e para quem busca relaxar, o Hotel Vila Galé dispõe de piscinas (adulto e infantil), jacuzzi ao ar livre e restaurantes.

O Vila Galé possui ao todo 224 acomodações nas categorias Standard, Superior e Suites. Espaçosos e confortáveis os apartamentos do Hotel Vila Galé também são indicados para acomodar famílias. Além do conforto, algumas acomodações (suítes) proporcionam um lindo visual do mar de Ondina.

Quem planeja uma viagem a Salvador, seja para turismo de negócios ou lazer, conheça mais sobre o Hotel Vila Galé e aproveite as facilidade para reservar com pagamento em cartão de crédito parcelado em até 12 vezes ou ainda com desconto para pagamento á vista com dinheiro.

Hotel Vila Galé

Hotel Vila Galé

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia