nov
25
2011

Hotel Villa Bahia Salvador

A escolha certa de um bom hotel em Salvador é uma excelente forma de tornar suas férias ainda mais inesquecíveis. E em relação à pousada, Salvador da Bahia não deixa a desejar. Existem diversas opções de pousada em Salvador para todos os bolsos, gostos e estilos. Mas se você quer tornar suas férias em Salvador ainda mais especiais, descubra hotéis que carregam a História como tema. Um destes hotéis, inspirados em temas históricos é o Hotel Villa Bahia Salvador.

Com uma decoração de muito bom gosto, o Villa Bahia hotel conta a história dos navegadores portugueses. O Villa Bahia em Salvador é um hotel histórico sediado em dois casarões antigos do Centro Histórico de Salvador. A viagem ao passado lusitano está caracterizada em todos os 17 apartamentos, que receberam cada um, o nome de alguma aventura marítima portuguesa. E para o bem estar do hóspede esta pousada Salvador, dispõe de piscina, restaurante e bar.

hotel-villa-bahia-salvador

Quartos temáticos

Com o Villa Bahia sua estadia será confortável e prática em Salvador, pois o hotel está no Pelourinho, um dos locais mais mágicos da capital baiana e perfeito também para contratar transfers em Salvador. Do Centro Histórico é possível também se deslocar facilmente para diversos passeios em Salvador, seja por conta própria com os transportes coletivos ou ainda com um transfer receptivo privativo em Salvador.

Mesmo que sua viagem à Salvador não seja a lazer, seja a trabalho ou esteja participando de congressos em Salvador, escolha um hotel que lhe ofereça uma excelente estadia e coloque o Villa Bahia Hotel dentre as opções.

hotel-villa-bahia-salvador-piscina

Piscina e outros itens de lazer

 

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia