mar
01
2014

Passeio Praia do Forte

Quer fazer um tour em Salvador ou próximo a cidade para se divertir? O passeio Praia do Forte é a alternativa perfeita para aqueles que desejam conhecer destinos próximo a Salvador. Localizado a 80 quilômetros da capital da Bahia, no Litoral Norte, a Praia do Forte é considerado uma das praias mais badaladas da região e conta com uma completa infraestrutura turística, belas praias e atrações diversificadas como o Projeto Tamar.

Quem está em Salvador e deseja fazer o passeio Praia do Forte saiba que o transporte passa no próprio hotel para buscar o passageiro por volta das 9h30min, sendo que deverá ser um hotel localizado na orla. Ao chegar na Praia do Forte há a visita ao Projeto TAMAR (Projeto de Proteção e Preservação das Tartarugas Marinhas), porém, o ingresso não está incluso. Após conhecer outros pontos da Praia do Forte o passeio segue para a próxima parada, a Praia de Guarajuba, outra praia do Litoral Norte, onde é a hora do almoço. O passeio permanece até o final do dia em Guarajuba, quando termina o tour. Às 17h os passageiros são conduzidos novamente aos seus hotéis em Salvador.

Quem faz o passeio Praia do Forte se surpreende com a beleza e o charme da praia. Além da natureza exuberante há muita História em lugares como o Castelo Garcia D’Àvila. Uma excelente dica de passeio em Salvador e forma ideal de conhecer pontos turísticos próximo a capital. Faça o orçamento do passeio e se divirta num dos destinos turísticos mais conhecidos da Bahia.

Written by admin in: salvador | Tags:, ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia