ago
22
2013

Passeios City Tour Histórico e City Tour Panorâmico

Salvador recebe milhares de turistas que buscam conhecer a cidade e uma ótima dica para conhecer os principais pontos turísticos de Salvador é fazer os passeios City Tour Histórico e City tour Panorâmico. São passeios indispensáveis para aqueles que desejam conhecer mais sobre a história, a cultura e ter uma visão geral da capital da Bahia.

Os City Tours podem ser agendados com antecedência e são privativos, reservados para uma ou um grupo maior de pessoas. O turista tem ainda a comodidade de ser buscado no hotel onde está hospedado e no retorno é deixado no mesmo local. Normalmente cada City Tour tem duração em média de três horas.

No caso do City Tour Histórico os turistas visitam os principais pontos históricos de Salvador como as igrejas mais conhecidas como a de São Francisco, Igreja Frades Franciscanos, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Igreja Ordem Terceira do Carmo, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Catedral Basílica (antiga Igreja Jesuítas), Igreja São Pedro e Igreja São Domingos de Gusmão. Além das igrejas, o CITY TOUR HISTÓRICO passa em alguns pontos do Centro Histórico de Salvador e pontos turísticos importantes como a Praça da Sé, Museu da Misericórdia, Memorial das Baianas, Palácio do Governo, Praça Municipal Tomé de Souza e o famoso Elevador Lacerda.

Já o City Tour Panorâmico, como o próprio nome diz, faz um roteiro geral pela cidade visitando lugares como o Corredor da Vitória, Praça Campo Grande, Teatro Castro Alves, Farol da Barra, Porto da Barra, Dique do Tororó, Ponta do Humaitá e outros.

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia