mai
21
2013

Passeios em Salvador

Conhecer Salvador não significa somente ir aos principais pontos turísticos da cidade. Além de visitar o Centro Histórico, Pelourinho, Mercado Modelo e as praias, os turistas tem outras paradas obrigatórias. Quem visita a capital da Bahia não pode deixar de fazer alguns dos melhores passeios em Salvador. A cidade oferece diversas possibilidades em locais próximos e que são diversão garantida para toda a família.

Os passeios em Salvador são uma das atividades mais atrativas para quem visita a capital baiana e para quem busca diversão e comodidade ao mesmo tempo, há opções de passeios em Salvador com saídas a partir do próprio hotel. Alguns exemplos são os passeios para a Ilha dos Frades e para a Praia do Forte que buscam e levam os turistas em seus hotéis. Com duração o dia todo (de manhã até o final da tarde) estes dois passeios em Salvador são ideais para conhecer as praias do litoral Norte. Ainda com a duração de um dia dá para visitar a paradisíaca Ilha de Morro de São Paulo, ao sul de Salvador, e que também tem saídas diárias a partir de alguns hotéis.

Mas quem não está muito a fim de ficar o dia todo num dos passeios em Salvador, há a oportunidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos da cidade através dos City Tours.

Fazer qualquer um destes passeios em Salvador é obrigatório para quem está de passagem pela cidade, pois é uma oportunidade imperdível para se divertir e ao mesmo tempo conhecer belos lugares da capital baiana. Se informe nas agências, pois algumas oferecem até promoções com desconto para quem compra mais de um dos passeios em Salvador

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia