ago
03
2013

Pousada Solar dos Deuses Salvador

A fé e a religiosidade dos baianos estão presentes em cada canto de Salvador. Pelas ruas, em suas festas populares, nos espaços culturais e até mesmo em hotéis e pousadas de Salvador. Alguns meios de hospedagem da capital baiana, como a Pousada Solar dos Deuses, procuram retratar nos próprios estabelecimentos a magia e todo o encanto que as divindades exercem sobre os baianos, atraindo assim, turistas que se identificam com esta forte religiosidade.

A Pousada Solar dos Deuses está localizada no badalado Centro Histórico de Salvador no Largo de São Francisco, num casarão antigo do século 17 e celebra em seus ambientes os orixás do candomblé. É uma pousada única para quem deseja se hospedar com conforto e conhecer um hotel diferenciado em Salvador. Além de ter uma excelente localização, pois no Pelourinho é possível se locomover com facilidade aos principais pontos turísticos, a pousada é uma excelente oportunidade para ter contato com a cultura local.

Em cada quarto da Pousada Solar dos Deuses há um motivo que lembra e homenageia uma das divindades do candomblé com ambientes cuidadosamente decorados com muito bom gosto. Além das acomodações estarem bem equipadas, são também espaçosas. Além do café da manhã, a pousada oferece serviço de recepção 24 horas.

Para quem busca um hotel Salvador que una conforto e boa localização, além de ser diferenciado, a Pousada Solar dos Deuses é uma excelente dica de hospedagem em Salvador. Se hospede na Solar dos Deuses e sinta toda a energia e a religiosidade da Bahia.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia