dez
26
2012

Réveillon em Salvador

Uma das épocas mais lindas e animadas da capital da Bahia, além do Carnaval, é o Réveillon em Salvador. Salvador é uma das cidades do nordeste mais procuradas nesta data. Para quem ainda não sabe onde viajar neste final de ano venha festejar o ano novo em Salvador. A cidade que já conhecida mundialmente pela fama de cidade festeira, neste período também faz bonito e tem diversas festas para todos os estilos, gostos e bolsos.

A mais tradicional comemoração do Réveillon em Salvador acontece no Farol da Barra com a presença de grandes estrelas baianas como Carlinhos Brown, Jau e o Ilê Aiyê que já confirmaram suas presenças para este ano. Turistas e soteropolitanos brindam o ano novo com muita alegria e sob o céu estrelado de um dos pontos mais bonitos da cidade da mágica praia da Barra e com uma grande queima de fogos. Tudo isto com entrada gratuita.

Já os melhores hotéis de Salvador oferecem eventos com os mais diversos preços. Os hotéis maiores oferecem grandes festas no Réveillon em Salvador com infraestrutura completa com serviços especiais como sistema all inclusive, com ceia elaborada por chefs famosos, shows das maiores estrelas do cenário musical baiano e muita animação até o sol raiar no primeiro dia de 2013.

Se você ficou com “água na boca’ para passar seu Réveillon em Salvador, comece a planejar desde já que ainda dá tempo de receber 2013 com toda a animação. Venha passar o melhor final do ano de sua vida comemorando o Réveillon em Salvador.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia