dez
28
2013

Reveillon Salvador 2014

O Reveillon em Salvador este ano terá mais que uma noite de festa. Com quatro dias de festa, os shows gratuitos terão como cenário a Praça Visconde de Cayru, a partir das 20h. De domingo (dia 29 de dezembro) até quarta-feira, 1° de janeiro de 2014 turistas e soteropolitanos poderão se divertir e saudar o não novo.

Dentre as principais atrações estão grandes nomes da música baiana e diversos artistas nacionais. A Bahia estará representada pela banda Filhos de Jorge, a cantora Jú Moraes, Grupo Araketu, Baiana System, Claudia Leitte, Saulo Fernandes, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, grupos afro Ylê Aiyê e Olodum, cantora Daniela Mercury e o popular arrocha de Pablo. Além das atrações da Bahia o Reveillon 2014 Salvador terá no palco artistas famosos como a banda Paralamas do Sucesso, Aviões do Forró, Nando Reis e a cantora carioca Anitta.

Se depender da programação do Reveillon 2014 Salvador a capital dos baianos irá literalmente ferver e quem estiver na cidade neste período desfrutará de muita festa e alegria. Além da festa de rua, vários hotéis em Salvador programam festas especiais com ceias e shows particulares na noite da virada. Dentre as festas mais conhecidas e badaladas dos hotéis em Salvador estão as festas do Sol Victória Marina .  Se programe e venha curtir toda a badalação do Reveillon 2014 Salvador na terra abençoada por todos os santos. Se ainda não tem reserva em Hotel em Salvador, garanta já sua hospedagem num dos hotéis em Salvador.

Reveillon Salvador 2014

Reveillon Salvador 2014

 

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia