mai
23
2014

Salvador anunciou nesta que organizará dois dias de carnaval fora de época durante a copa do mundo

1 - ruas pelourinho 2A capital baiana anunciou nesta que organizará dois dias de carnaval fora de época durante a copa do mundo para atrair os visitantes estrangeiros. A data será durante os dias 14 e 15 de julho, no final de semana seguinte a abertura da copa do mundo.

O secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellinta explicou em entrevista coletiva que a prefeitura ainda não decidiu a região por onde os trios passarão. Ao todos serão 15 trios elétricos e a previsão é que participem grandes nomes do axé.

Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador, alertou sobre a necessidade que a cidade possa oferecer um atrativo próprio para disputar turistas. Na Arena Fonte Nova de Salvador serão disputadas seis partidas, entre os quais três clássicos europeus que podem atrair grande número de visitantes (Espanha-Holanda, Alemanha-Portugal e França-Suíça), assim como uma partida das oitavas de final e outro pelas quartas de final.

A previsão é que 600 mil visitantes estrangeiros e 3 milhões de turistas brasileiros se mobilizarão pelas diferentes sedes da Copa durante a competição.

Written by admin in: Sem categoria |

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia