set
06
2012

Salvador Bahia

Eleita e escolhida por turistas do mundo todo, Salvador Bahia, é uma das mais belas capitais do nosso Brasil. Salvador Bahia foi a primeira capital do país e foi nesta cidade fundada pelos imigrantes europeus e portugueses que a capital da Bahia construiu toda sua herança cultural e patrimônio histórico que atualmente encantam os turistas.

A herança deixada pelos escravos africanos foi fundamental e hoje em Salvador Bahia se pode ver e degustar toda a gastronomia que também atrai seus visitantes. A gastronomia baiana seduz o paladar dos turistas e os pratos mais conhecidos são preparados com os ingredientes deixados pelos escravos, como o dendê e a pimenta.

Nas ruas de Salvador Bahia a história dos antepassados está nos antigos casarões que hoje abrigam restaurantes, pousadas e hotéis, espaços culturais, museus e lojas. Um dos lugares de Salvador que tem muitos destes casarões é o Pelourinho, um dos pontos de Salvador Bahia mais visitados. Na orla de Salvador, as praias também são uma grande atração e possuem diversão para todos os públicos.

Os moradores de Salvador Bahia preservam em seus costumes e deixam transparecer para os turistas toda a alegria do povo baiano. E é esta alegria que juntamente com os atrativos naturais e culturais que fazem de Salvador Bahia um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Para quem ainda não conhece Salvador Bahia, vale a pena pesquisar os pacotes e comprar sua passagem para Salvador Bahia. Faça uma viagem inesquecível e descubra porque Salvador Bahia apaixona quem a visita.

Salvador Bahia

Salvador Bahia

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia