out
05
2012

Salvador da Bahia

Visitar Salvador da Bahia é mais do que uma simples viagem. É pura magia! A capital da Bahia oferece diversos atrativos naturais, culturais e um rico patrimônio histórico. Praias, lazer, hospedagem em hotéis e pousadas em Salvador, oportunidade de negócios. O que você pensar em sua viagem de negócios ou lazer, Salvador da Bahia tem a lhe oferecer.

Salvador da Bahia possui maravilhosos patrimônios históricos e uma extensa e bela orla com lindas praias. Da praia da Ribeira, passando pela famosa praia da Barra até Itapuã. São várias dicas de praias para relaxar e aproveitar as maravilhas naturais de Salvador. Destaca-se ainda, na paisagem paradisíaca de Salvador, outros cartões postais famosos como o Dique de Tororó, o boêmio bairro do Rio Vermelho e o peculiar Centro Histórico, com as conhecidas ladeiras do Pelourinho.

Salvador da Bahia

Salvador da Bahia

Uma terra abençoada pelos deuses. Com muitas lendas, mistérios, várias crenças e um povo guerreiro. Salvador da Bahia encanta a todos que a visitam. Salvador da Bahia hoje é um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil. Recebe diariamente turistas de diversos cantos do mundo. E é unanimidade quando se fala em alegria. Poderia também ser chamada de capital da alegria. Suas festas atraem e fazem a diversão de milhares de turistas.

Visitar Salvador da Bahia é viajar na história do Brasil e se apaixonar pelas raízes dos que ajudaram a fundar e criar a história de nosso país. Viajar a Salvador da Bahia é pura magia e você não pode deixar de viver esta emoção. Venha conhecer e se apaixonar por esta cidade!

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia