abr
12
2014

Salvador eleita 4ª melhor cidade para viagem no país

O site de Turismo Trip Advisor apontou em uma pesquisa feita em abril a capital baiana, Salvador, como a quarta melhor cidade brasileira para viagem. Em o 1º lugar foi eleita a cidade de São Paulo, em 2º a capital carioca, Rio de Janeiro e em 3º lugar a charmosa cidade de Gramado no Rio Grande do Sul.

A pesquisa também revelou os pontos turísticos de Salvador que os turistas não podem deixar de visitar. Dentre estes estão o Palacete das Artes Rodin da Bahia, a Ilha dos Frades, a Ponta de Humaitá e o Solar do Unhão.

Não é novidade para ninguém que Salvador figura entre os destinos turísticos preferidos pelos turistas brasileiros e também de outros países.  A capital da Bahia oferece diversas opções de diversão que incluem roteiros em praias, lugares históricos e uma das gastronomias mais saborosas do Brasil. Quem visita Salvador sempre retorna, pois são muitos os lugares que o visitante não pode deixar de conhecer. Além dos citados pelo site Trip Advisor ainda há pontos turísticos obrigatórios como o Mercado Modelo, Centro Histórico e Pelourinho, Praia de Itapuã, da Barra e outros.

Impossível citar todas as dicas de turismo em Salvador. É preciso visitar e comprovar por que a capital baiana é eleita uma das melhores cidades do país para viajar. Pesquise um dos hotéis em Salvador e desfrute de todas as maravilhas da capital da alegria, da Bahia.

Salvador

Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia