mar
06
2014

Semana Santa Salvador

O Carnaval mal acabou e com certeza a primeira coisa em que muita gente já pensou é para onde viajar no feriado da Semana Santa que este ano será prolongado com o de Tiradentes. Ambos os feriados serão de 18 a 21 de abril e sugerimos para viajar na Semana Santa os pacotes de viagens para Salvador.

Você que vai aproveitar a Semana Santa para viajar, seja para descansar ou se divertir, uma boa dica para aproveitar os feriados é conhecer Salvador na Bahia. A capital baiana une pontos turísticos históricos, praias e uma saborosa gastronomia. Sem falar da completa e variada rede com hotéis e pousadas para todos os bolsos.

Salvador é um destino muito procurado nos feriados por unir diversão e descanso. Conhecida como a capital da alegria por sediar diversas festas todo o ano, Salvador oferece opções para diversão com passeios pelas praias e principais pontos turísticos. É possível também relaxar e para quem busca descanso no feriado de Semana Santa em Salvador, a dica será aproveitar os serviços que alguns hotéis ou pousadas oferecem. Hotéis em Salvador como o Grand Hotel Stella Maris e o Pestana Bahia contam com áreas amplas e serviços completos para o descanso e comodidade dos hóspedes.

Não perca tempo e reserve já o seu pacote para o feriado da Semana Santa em Salvador e desfrute de todas as oportunidades que a capital baiana tem a oferecer!

Semana Santa Salvador

Semana Santa Salvador

 

Written by admin in: salvador | Tags:, ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia