fev
18
2014

Show Elton John Salvador

No próximo dia 22 de fevereiro acontecerá um grande evento em Salvador, o show do cantor britânico Elton John na Arena Fonte Nova. O show faz parte da turnê mundial “Follow the Yellow Brick Road” e os fãs baianos do astro estão ansiosos pela chegada do tão sonhado dia. Será a primeira vez que o astro pop se apresenta na Bahia em Salvador.

Mas antes de Salvador, Elton John se apresentará em outras capitais: Rio de Janeiro dia 19 de fevereiro e Goiânia dia 21 de fevereiro. Após Salvador, Elton John faz ainda mais um show em Fortaleza no dia 26 de fevereiro.

Fás de várias gerações estarão presentes no cenário do show do astro britânico que será a Arena Fonte Nova mesmo local dos jogos da Copa do Mundo 2014.

Sir Elton John, como é chamado, tem mais de 40 anos de carreira, e é considerado um dos mais influentes artistas mundiais. Ao total, Elton John já  vendeu mais de 300 milhões de cópias de discos em todo o mundo. Nos shows no Brasil, o cantor promete um repertório com seus maiores sucessos. Dentre estes, músicas como  “ Rocket Man”, “Bennie and The Jets”, “Crocodile Rock” e não pode faltar “Your Song”.

Os ingressos para o show estão á venda no estádio desde o dia 06 de janeiro e alguns assentos já não possuem mais vagas. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria Sul da Itaipava Arena Fonte Nova (próximo ao Dique do Tororó) das 10 às 17h ou ainda nos shoppings Barra, Iguatemi, Paralela e Salvador Shopping. Os ingressos variam entre R$ 30 a R$ 750.

Show Elton John Salvador

Show Elton John Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia