nov
23
2011

Sol Victória Marina Salvador

Em Salvador é possível encontrar várias opções de hotéis, mas achar um que seja exclusivo e se encaixe perfeitamente em suas preferências é uma tarefa mais difícil. Em relação a hotel Salvador da Bahia, oferece uma diversidade de meios de hospedagem para todos os gostos, mas se você pensa em se hospedar num hotel em Salvador, confira esta bela dica de hospedagem na capital baiana, o Hotel Sol Victória Marina Salvador.

Com uma marina exclusiva, cujo acesso é feito por um teleférico, o Sol Victória Marina em Salvador é ideal para curtir a cidade da alegria, Salvador, em todos os aspectos. Situado de frente para a linda Baía de Todos os Santos, este hotel Salvador Bahia, é destinado tanto a quem viaja para passeios em Salvador ou negócios. Com uma excelente estrutura de lazer o hotel possui também espaços dedicados a congressos em Salvador, com business center, quatro salões de eventos e estacionamento com manobrista. No caso de precisar, de transfer receptivo privativo em Salvador, o hotel poderá atender suas necessidades.

Para a diversão, o Sol Victória Marina dispõe de três piscinas, beach club, toboágua, tirolesa, shop panorâmico e dois restaurantes: um especializado na cozinha tailandesa e outro A La Carte.

Além de todas estas características, o Hotel Sol Victoria Marina possui outra excelente referência: fica localizado no Corredor da Vitória, o endereço mais charmoso de Salvador. O bairro, além de ostentar alguns dos prédios mais belos da cidade, está próximo da parte central, dos pontos turísticos e é prático para realizar transfers em Salvador. Então, quer se hospedar em Salvador com exclusividade? Conheça o Sol Victória Marina.

vista mar hotel sol victória marina

Vista do Hotel Sol Victória Marina

 

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia