nov
23
2011

Solar das Artes Boutique Hotel Salvador

Encontrar uma pousada em Salvador é fácil, porém, achar uma pousada que esteja numa localização privilegiada e tenha um estilo diferenciado, já é mais difícil. Salvador possui centenas de pousadas e hotéis, mas algumas são especiais e se destacam como a Solar das Artes Boutique Hotel Salvador.

Pousada boutique, em estilo requintado, a Pousada Solar das Artes é finamente decorada, conciliando conforto e bom gosto. Está situada no Centro Histórico de Salvador, numa área privilegiada do Pelourinho. Local estratégico para os principais transfers em salvador.

solar-das-artes-salvador

Solar das Artes Salvador

A Solar das Artes em Salvador, não é apenas mais uma pousada Salvador da Bahia. Você terá muitos motivos para se encantar com o hotel. Com muito requinte e cuidado na decoração, a Solar das Artes utiliza a arte como destaque e por todos seus ambientes existem objetos de arte como peças de decoração e se desejar o hóspede poderá adquirir algumas peças que estão à venda.

As oito acomodações possuem um padrão diferenciado para proporcionar conforto aos clientes. Os apartamentos contam com frigobar, banheiro privativo e internet. Alguns quartos tem ar-condicionado e outros, ventilador de teto.

solar-das-artes-salvador-cama-dupla

Apartamentos aconchegantes

Se você procura uma pousada Salvador, seja para suas férias, finais de semana, lua de mel, viagens de congressos em Salvador, a Solar das Artes é uma boa dica, pois o lugar de fácil acesso, também é outro diferencial. Os passeios em Salvador, para os pontos turísticos mais visitados da cidade, ficam próximos ao Centro Histórico. E se precisar se locomover com mais comodidade pode ainda contratar um transfer receptivo privativo em Salvador.

 

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia