jun
08
2012

SOLAR DAS ARTES POUSADA BOUTIQUE

Em Salvador Bahia Brasil existem pousadas para todos os públicos: pousadas simples, charmosas e sofisticadas. Opções para todos gostos, bolsos, estilos e claro, as que se destacam no meio de tanta variedade. È o caso da Solar das Artes Pousada Boutique localizada no Centro Histórico de Salvador. A Solar das Artes segue o gênero pousada prática com toque de luxo.

Sua localização, no Pelourinho, permite ao hóspede desfrutar de um dos pontos mais mágicos de Salvador Bahia e ao mesmo tempo a comodidade de se locomover com facilidade, já que o Pelourinho está bem próximo aos pontos turísticos mais conhecidos de Salvador como as Praias da Barra e a centros culturais e shoppings Center.

pousada-solar-das-artes-salvador

Solar das Artes Salvador

A pousada Solar das Artes alia arte e conforto em suas instalações. Objetos de decoração e de arte estão em diversos pontos da pousada. Os quartos são bastante confortáveis e muito bem decorados. Uma alternativa de hospedagem Salvador capaz de satisfazer os mais exigentes.

As acomodações da Solar das Artes Pousada Boutique em Salvador são acolhedoras e possuem tudo para a comodidade de seus clientes: ar condicionado, TV, banheiro privativo, ventilador, frigobar e acesso a internet wireless. Se a idéia é se hospedar com praticidade e conforto a Solar das Artes Salvador é um excelente dica de hotel pousada Salvador.

acomocoes_solar_das_artes_salvador

Acomocões Solar das Artes Salvador

Na hora de reservar uma pousada Salvador, conheça mais sobre a Solar das Artes Pousada Boutique e faça a diferença na hora de se hospedar em Salvador Brasil sem pagar a mais por isto.

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia