fev
14
2014

Tour 100% Arena Fonte Nova

O turista que estiver em Salvador não precisará esperar até a Copa do Mundo para conhecer as dependências da Arena Fonte Nova, estádio onde serão disputados os jogos do mundial na capital baiana em junho de 2014. A Arena Fonte Nova será aberta para visitação do público em geral a partir do dia 20 de fevereiro com visitas guiadas. Mais uma boa opção de passeio em Salvador.

A iniciativa que está sendo chamada de “Tour 100%” tem como objetivo mostrar as instalações da Arena Fonte Nova aos turistas e moradores de Salvador que ainda não conhecem o estádio. As visitas deverão ser agendadas antecipadamente através de email. O valor do acesso será de R$ 20,00 ou R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e pessoa com deficiência). As escolas públicas e instituições filantrópicas não pagam e podem agendar o passeio sempre na terça-feira. Os dias que acontecerão o “Tour 100% Arena Fonte Nova” serão sempre nas terças, sextas e sábados nos horários de 9h, 11h, 14h ou 16h. Os grupos terão no máximo até 25 pessoas.

Com duração média de uma hora o tour passará por todas os setores do estádio, visitando os camarotes, vestiários, arquibancadas, gramado, mirante, salão de mídia e outras áreas. Como o tour visita várias partes da Arena Fonte Nova são recomendadas algumas dicas como o uso de sapatos baixos, não serão permitidos saltos altos para evitar danificar o gramado e a apresentação do Tour Arena Fonte Nova é em português, sendo necessário informar antes se desejar guia bilíngue.

 

Written by admin in: salvador | Tags:

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia