mai
25
2013

Transfer Aeroporto Salvador

Muitas pessoas que viaja a Salvador desembarcam a noite ou de madrugada na cidade e o acesso aos hotéis neste período é feito por táxis, pois os transportes coletivos não estão em horário de funcionamento. Mas nem todos gostam de pegar um táxi, mesmo que este seja do próprio aeroporto e credenciado. Um serviço bastante cômodo para o turista é o transfer aeroporto Salvador para os hotéis. Não importa qual seja a hora do desembarque, seja de dia, à noite ou pela madrugada, o serviço do transfer aeroporto Salvador pode ser agendado com antecedência na hora exara de sua chegada a capital baiana.

Além do conforto, da tranquilidade e da segurança quem utiliza estes serviços de transfer aeroporto Salvador tem ainda a vantagem de economizar, já que um táxi em média custa R$ 100,00 do aeroporto até o centro da cidade. Este valor durante o dia, mas a noite como funciona a “Bandeira 2”, os valores são mais altos. Já o valor do transfer aeroporto Salvador , não importa qual seja o destino seja o centro ou outro bairro localizado até o Aeroporto de Salvador custa em média R$ 116,00 (para duas pessoas). Sem falar que o transfer aeroporto Salvador ainda terá uma pessoa credenciada aguardando o passageiro junto ao desembarque com uma plca de identificação. O que dá total segurança aos clientes.

Então para quem está com viagem marcada para a capital da Bahia,não somente para quem desembarca a noite ou de madrugada, mas também de dia, uma boa dica é utilizar este serviço de transfer aeroporto Salvador .

Written by admin in: salvador | Tags:,

1 Comentário »

  • monalli

    o valor do translado para 6 pessoas

    Comment | 13 de janeiro de 2015

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia