abr
20
2014

Transfer Salvador

Para quem prefere comodidade e segurança na hora de se locomover em Salvador a alternativa é o Transfer Receptivo Privativo. Este serviço busca os passageiros no Aeroporto de Salvador, hotéis ou Terminal Marítimo. Desta forma os clientes não correm o risco de perder o voo, pois o Transfer Receptivo Privativo é agendado com antecedência e marcado de acordo com os horários e necessidade dos passageiros.

Os carros utilizados no transfer são de acordo com o número de passageiros, podendo ser carros pequenos ou Vans.  O serviço pode atender somente uma pessoa com também grupos. Todos os veículos são novos e equipados com ar condicionado.

Além dos locais mais comuns citados acima, o Transfer Receptivo Privativo pode ser feito também a outros destinos próximos a capital baiana localizados no Litoral Norte da Bahia como a Praia do Forte, Imbassaí, Guarajuba e Costa do Sauípe. O local de saída é de acordo com as necessidades dos clientes e os valores variam de acordo com a quantidade de pessoas e o local de origem: aeroporto de Salvador, Hotéis e Pousadas ou Terminal Marítimo.

Transfer Salvador

Transfer Salvador

Written by admin in: salvador | Tags:

1 Comentário »

  • Pousadas em Salvador

    Parabens pelo blog, muito bem estruturado.

    Comment | 10 de maio de 2014

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia