mar
10
2014

Verão em Salvador

O verão termina oficialmente dia 20 de março, porém, em Salvador o clima quente permanece o ano todo. Mal encerrou as festas do verão em Salvador, como Carnaval e outros eventos, e a capital baiana já se prepara para receber outras festas. Com tantos eventos realizados recentemente, desde novembro vem sendo comemoradas as festas populares de Salvador, a cidade não para e em breve, em junho acontecerá a Copa do Mundo e o tradicional São João.

Festas e muita animação não faltam para quem visita Salvador e sempre há dicas do que fazer na capital da Bahia, conhecida também como capital da alegria. Além dos passeios pelos principais pontos turísticos de Salvador há as praias que se estendem da orla desde São Tomé de Paripe até a Praia de Itapuã. Em todas as praias de Salvador há dicas de hotéis e pousadas. Vale conferir e escolher seu meio de hospedagem para desfrutar de todas as belezas e diversão em Salvador. Próximo a Salvador há outros destinos como a Praia do Forte e a Ilha dos Frades.

Música, dança, fé, gastronomia e outras atrações. Uma mistura que atrai turistas de todos os continentes e encanta os visitantes. Quem nunca visitou Salvador e conhece a cidade pela primeira vez com certeza retorna. Quem já esteve na capital baiana sempre encontra um motivo para voltar, pois não faltam opções de diversão e atrações para todos os gostos. Programe-se e venha se divertir em Salvador aproveitando todas as ofertas de hotéis e pousadas com formas de pagamentos em dinheiro ou cartão

Written by admin in: salvador | Tags:, ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia