jun
23
2013

Viaje pelo Brasil e conheça Salvador

Cada vez mais os brasileiros descobrem como é bom viajar pelo Brasil. E no ano em que o país é sede de eventos mundiais como a Copa das Confederações, há ainda mais motivos para visitar algumas das capitais do nosso Brasil, como a linda e mágica capital da Bahia, Salvador, que foi uma das cidades sede do evento.

Salvador é uma das capitais mais visitadas do Nordeste e tem bem mais atrações do que a novo estádio da Arena Fonte Nova para o turista conhecer. Quem ainda pretende viajar durante ou mesmo após a Copa das Confederações, tem motivos de sobra para visitar Salvador. Então, saiba quais são as principais atrações que a capital baiana reserva para você. Além de várias praias e pontos turísticos Salvador guarda opções de lazer e gastronomia que encantam e apaixonam os visitantes.

Viaje pelo Brasil e conheça Salvador

Dentre os pontos turísticos mais visitados de Salvador estão o tradicional e belo Centro Histórico com o mágico Pelourinho, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e o Farol da Barra. As praias de Salvador que circulam a orla tem características peculiares e atraem a atenção dos turistas. Da Praia da Ribeira, que fica na Cidade Baixa até a Praia de Itapuã, já no final da orla, todas as demais tem belezas naturais que merecem serem visitadas.

Salvador tem tantas belezas e atrações, que para conhecer e aproveitar cada uma delas é preciso ficar mais dias. E sem falar da gastronomia e da alegria do povo baiano que contagia a todos. Então, se você pretende viajar a capital baiana agora ou depois, conheça alguns hotéis de Salvador e usufrua de tudo o que a cidade oferece

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia