mar
04
2013

Villa da Praia Hotel

Villa da Praia Hotel

Villa da Praia Hotel

A praia de Itapuã é uma das mais famosas praias de Salvador Bahia e discordando do poeta e do compositor Vinícius de Moraes e Dorival Caymmi, é perfeita para passar dias e não somente uma tarde, como cantaram estes famosos artistas baianos. Cercada de coqueiros, Itapuã tem um belo cartão postal: águas claras com pedras que formam piscinas naturais e areias brancas. O seu mais conhecido cartão postal é o Farol, mas Itapuã em motivos de sobra para ser visitada e apreciada.

Para ficar bem mais que uma tarde em Itapuã conheça uma bela dica de hotel localizado de frente para a praia: o Villa da Praia Hotel. O hotel está em meio a uma preservada área verde e é ideal para relaxar e ainda oferece acomodações confortáveis e boa localização. O Villa da Praia Hotel l está situado a aproximadamente 10 minutos do Aeroporto de Salvador e a 15 minutos do Centro de Convenções da Bahia.

 

O Villa da Praia Hotel não é um hotel grande, possui apenas 40 acomodações que são decoradas com simplicidade, mas conta com o básico para o conforto e bem estar dos hóspedes. Alguns apartamentos tem ainda o privilégios de possuírem a bela vista da praia de Itapuã. Para o lazer, o Villa da Praia Hotel oferece piscina e restaurante.

Encontre motivos a mais para esticar sua tarde na Praia de Itapuã e se hospede no Villa da Praia Hotel. Com certeza, além de ficar num hotel confortável você terá o belo visual da praia mais famosa de Salvador.

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia