set
12
2012
0

Aeroporto de Salvador

Para quem chega a capital da Bahia pelo Aeroporto de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, é bom saber algumas dicas como sua localização e acesso aos demais pontos da cidade. O Aeroporto de Salvador fica localizado a cerca de 35 quilômetros do centro de Salvador e é o único aeroporto da cidade. Possui diariamente grande fluxo de voos vindos de diversas partes do Brasil e de outros países. O Aeroporto de Salvador representa aproximadamente 30% da movimentação de passageiros do Nordeste.

Conta toda infraestrutura, o aeroporto de Salvador conta com mais de 110 estabelecimentos comerciais e variados restaurantes e lanchonetes na Praça de Alimentação, sendo que alguns permanecem abertos 24 horas. Para quem chegar à noite na capital baiana e desejar ficar num hotel aeroporto Salvador, ou seja, próximo do aeroporto, a dica é na Praia de Itapuã que está numa distância de aproximadamente 10 minutos do aeroporto. Há excelente oferta de hotel aeroporto Salvador na praia de Itapuã como o Hotel Mar Brasil.

Existem também agências que trabalham com serviços de transfer do aeroporto de Salvador com tarifas especiais de preços para os principais pontos turísticos da cidade como o Centro Histórico, praias e outros lugares. Se informe ao chegar a Salvador e veja se vale a pena se hospedar num hotel aeroporto Salvador ou se prefere fica mais próximo do centro. De qualquer maneira, em qualquer lugar de Salvador estará bem, pois a cidade oferece excelentes dicas de hospedagem e diversão em todos os pontos da cidade.

Aeroporto de Salvador

Aeroporto de Salvador

 

 

set
11
2012
0

Hotel Pituba Salvador

Você está planejando passar suas férias em Salvador? Além dos mais tradicionais e conhecidos pontos turísticos, a capital da Bahia reserva outras belas surpresas, além das paisagens e atrações onde o turista pode se hospedar como um Hotel Pituba Salvador. O bairro da Pituba é um dos mais nobres e Salvador e possui uma das maiores e mais famosas avenidas de Salvador, a Avenida Manoel Dias ,onde ficam localizados variados serviços, como bons restaurantes e também com dica de ótimo Hotel Pituba Salvador.

A Pituba está localizada a cerca de 10 quilômetros do centro de Salvador e a aproximadamente 25 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador. Se hospedar num Hotel Pituba Salvador é desfrutar de uma ótima localização e usufruir de todos os benefícios que a Pituba oferece. Além do fácil acesso aos pontos turísticos de Salvador, o turista tem à disposição a linda praia da Pituba. Uma praia com muitos recifes, mar calmo e bastante frequentada pelos baianos e turistas.

Um Hotel Pituba Salvador oferece bom gosto e sofisticação para sua estada na capital da Bahia. Para conhecer com praticidade todas as maravilhas de Salvador da Bahia como a deliciosa gastronomia, as mágicas atrações culturais e os principais pontos turísticos se hospede num Hotel Pituba Salvador. A Pituba está a apenas 12 quilômetros do ponto turístico mais visitado da Bahia, o Pelourinho com toda a magia do centro histórico. Pesquise as dicas de hotéis em Salvador no bairro da Pituba e aproveite ainda mais a sua estadia na capital da Bahia.

 

set
10
2012
0

Hotel Salvador Barra

Um dos mais belos bairros de Salvador com as praias mais concorridas da cidade, o bairro da Barra oferece excelentes alternativas de hotéis em Salvador na Barra. A Barra está a aproximadamente cinco quilômetros do centro de Salvador e dispões de serviços variados aos turistas com ótimas opções de hotéis na Barra Salvador, ideais para quem deseja ficar próximos aos principais pontos turísticos de Salvador.

A praia da Barra é pequena, porém, possui belas paisagens e divide-se em dois pontos: Porto da Barra e Farol da Barra. Cercadas pela orla, onde no calçadão turistas e moradores praticam esportes, a praia é também rodeada por arrecifes que na maré baixa formam lindas piscinas naturais. Existem diversos hotéis em Salvador na Barra que ficam de frente para o mar e onde os turistas podem apreciar toda bela vitsa desta praia, que é uma das mais lindas da capital baiana.

Para quem planeja passar o Carnaval na cidade, a dica é se hospedar num hotel Salvador Barra. O Circuito Barra – Ondina é um dos principais circuitos do Carnaval de Salvador e tem hotel Barra Salvador que possui apartamentos de frente para a festa. A Barra é um dos bairros mais badalados de Salvador, onde tudo acontece e com várias facilidades como shoppings e restaurantes. É o local ideal para quem goista d eagito e busca diversão em hotel Salvador Barra.

Dentre as melhores opções de hotéis na Barra Salvador estão o Hotel Sol Barra com localização privilegiada de frente a praia do Porto da Barra e 189 confortáveis apartamentos, divididos nas categorias Superior e Suítes. O hotel conta ainda com boa estrutura com piscina, Restaurante, loja de conveniências, salão de beleza, entre outros serviços. Ainda na frente da praia da Barra está o Monte Pascoal Praia Hotel, situado entre dois cartões postais de Salvador, o Farol da Barra e o Cristo. O hotel possui 80 amplos apartamentos e dispõe de piscina com borda infinita com vista para o mar.

Como mais dicas de hotel Barra Salvador temos ainda o Grande Hotel da Barra, um dos mais tradicionais de Salvador e situado na Praia do Porto da Barra. O hotel conta com três modalidades de apartamento: standard, vista piscina e vista mar. E ainda outra excelente dica é o Marazul Hotel localizado entre o Porto e o Farol da Barra com 113 apartamentos e ótima vista.

Hotel Salvador Barra

Hotel Salvador Barra

 

set
07
2012
0

Hotel em Salvador

Quem escolheu Salvador como destino para este próximo Reveillon tem boas opções de hospedagem na cidade. Passar um Reveillon inesquecível num hotel em Salvador é a nossa sugestão para a sua viagem deste fim de ano 2012. Confira a estrutura e os pacotes de cada hotel em Salvador e decida e qual destes você passará seu Reveillon 2013.

Dentre as alternativas de hospedagem estão hotéis como o Hotel Pestana, Pestana Lodge e Hotel Zank localizados no boêmio bairro do Rio Vermelho. Cada um com seu estilo, porém, todos com toda estrutura para o lazer e conforto. No charmoso e histórico Pelourinho estão mais opções de hotéis em Salvador como o Hotel Villa Bahia, Hotel Convento do Carmo, Hotel Casa das Portas Velhas e Pousada Solar das Artes. Ainda na parte central de Salvador está o prático Hotel Victória Sol Marina, também com várias dicas de lazer e uma bela vista da Baía de Todos os Santos.

Um pouco mais afastados do centro de Salvador encontram-se outras duas dicas de hotéis: o Hotel Mar Brasil situado bem próximo do aeroporto e o Sol Plaza Sleep a apenas 50 metros da Praia da Armação.

Hotel em Salvador

Hotel em Salvador

Estas são algumas das boas opções de hotel em Salvador para este Reveillon. Salvador tem sol o ano inteiro! A capital da Bahia encanta todos os visitantes com suas belas praias e atrações históricas e culturais. Sem falar da rica e saborosa gastronomia. O próximo Reveillon promete ser maravillhoso e alguns hotel em Salvador já está com reservas esgotadas. Veja qual hotel em Salvador você se agrada mais e aproveite para fazer suas reservas para o fim de ano enquanto ainda há vagas.

Para quem quer assistir à queima de fogos do Reveillon no hotel em Salvador numa animada festa e ainda degustando uma bela ceia, há muitas opções de festas no hotel em Salvador. Alguns estabelecimentos promovem festas que são um verdadeiro espetáculo à parte. Para curtir com tranquilidade o Reveillon 2013 na Bahia reserve o hotel em Salvador com antecedência e depois é só aproveitar sua festa de final de ano num com tudo o que você tem direito.

 

set
06
2012
0

Salvador Bahia

Eleita e escolhida por turistas do mundo todo, Salvador Bahia, é uma das mais belas capitais do nosso Brasil. Salvador Bahia foi a primeira capital do país e foi nesta cidade fundada pelos imigrantes europeus e portugueses que a capital da Bahia construiu toda sua herança cultural e patrimônio histórico que atualmente encantam os turistas.

A herança deixada pelos escravos africanos foi fundamental e hoje em Salvador Bahia se pode ver e degustar toda a gastronomia que também atrai seus visitantes. A gastronomia baiana seduz o paladar dos turistas e os pratos mais conhecidos são preparados com os ingredientes deixados pelos escravos, como o dendê e a pimenta.

Nas ruas de Salvador Bahia a história dos antepassados está nos antigos casarões que hoje abrigam restaurantes, pousadas e hotéis, espaços culturais, museus e lojas. Um dos lugares de Salvador que tem muitos destes casarões é o Pelourinho, um dos pontos de Salvador Bahia mais visitados. Na orla de Salvador, as praias também são uma grande atração e possuem diversão para todos os públicos.

Os moradores de Salvador Bahia preservam em seus costumes e deixam transparecer para os turistas toda a alegria do povo baiano. E é esta alegria que juntamente com os atrativos naturais e culturais que fazem de Salvador Bahia um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Para quem ainda não conhece Salvador Bahia, vale a pena pesquisar os pacotes e comprar sua passagem para Salvador Bahia. Faça uma viagem inesquecível e descubra porque Salvador Bahia apaixona quem a visita.

Salvador Bahia

Salvador Bahia

 

Copyright © Salvador da Bahia