abr
06
2013

Costa do Sauípe

Se você está pensando em viajar para um lugar que mais se identifique com um cenário do paraíso, este lugar é a Costa do Sauípe. Um complexo de hotéis na Bahia que oferece todo o conforto de um hotel, um variado leque de opções de lazer e tudo isto em meio a exuberante natureza. A Costa do Sauípe está na Linha Verde, a cerca de 76 quilômetros da capital da Bahia, Salvador.

A Costa do Sauípe possui praias lindíssimas que são a verdadeira sucursal do paraíso com belas paisagens aliadas a uma excelente e completa infraestrutura. O destino perfeito para todos os estilos e gostos e indicado para quem viaja em famílias com crianças ou grupos de amigos. Os hotéis da Costa do Sauípe proporcionam diversificados serviços de lazer para todas as faixas etárias. Para quem busca tranquilidade a Costa do Sauípe tem espaços perfeitos para o descanso como SPA. Já quem deseja se exercitar, o complexo dispõe de vários esportes como tênis, golfe e futebol

Descubra qual dos hotéis da Costa do Sauípe combina com seu estilo e seu gosto.O Sauípe Premium Hotel , por exemplo, é indicado para quem gosta de exclusividade e serviços diferenciados. O Sauípe Club Hotel é recomendado para quem gosta de esportes, pois conta com diversas opções de atividades esportivas. O Sauípe Fun Hotel é para o publico que gosta de festas, pois tem muita diversão durante o dia e a noite. Já o Sauípe Class Hotel como o nome diz é clássico e concilia conforto e descontração, sendo o mais próximo das praias. Para quem busca por muita tranquilidade a dica é o Sauípe Park Hotel com uma decoração inspirada no descobrimento do Brasil e serviços especiais. Além destes existe o Sauípe Pousadas com cinco opções de pousadas (Pousada Agreste, Pousada Torre, Pousada Gabriela, Pousada Pelourinho e Pousada Carnaval).

Os hóspedes de qualquer um dos hotéis da Costa do Sauípe podem desfrutar de uma variada estrutura de serviços e ainda o privilégio de degustarem os melhores pratos da gastronomia local baiana e internacional. E mesmo que você se hospede num dos hotéis do complexo e não tenha o serviço desejado, poderá usufruir dos demais serviços dos outros hotéis.

 

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia