dez
01
2012

Hotel Mercure Salvador

Para quem viaja a negócios, localização e serviços especiais são diferenciais imprescindíveis. Se você está programando uma viagem de trabalho à capital da Bahia ,conheça um dos hotéis em Salvador com estas características. O Hotel Mercure Salvador se adequará perfeitamente para quem está em Salvador  a trabalho ou mesmo a lazer.

Sua localização é ideal: fica num dos bairros mais conhecidos e badalados de Salvador, o Rio Vermelho. Conhecido pela agitada vida noturna, o Rio Vermelho possui toda estrutura que o turista busca: diversos bares e restaurantes com música ao vivo e toda a cultura da Bahia, como o mais famoso acarajé de Salvador. Além deste privilégio o Hotel Mercure Salvador fica localizado a apenas oito quilômetros do Centro de Convenções da Bahia, local onde acontecem diversos importantes eventos e congressos em Salvador.

Dentro deste cenário o Hotel Mercure Salvador dispõe de 175 apartamentos onde o conforto e o bem estar são prioridades. Com atendimento diferenciado, o hotel oferece “regalias” especiais como o serviço de despertar automático, salão de beleza, jornal local como cortesia e ainda outros. O hotel conta ainda com piscina, sauna, sala de ginástica e restaurante.

Se você é uma pessoa que viaja muito a negócios vai adorar Hotel Mercure Salvador. Pois mesmo que o principal motivo de sua viagem a Salvador seja negócios, terá um tempinho para relaxar no Hotel Mercure Salvador, onde além de desfrutar de um hotel com estrutura completa, terá a oportunidade de conhecer um dos bairros mais famosos de Salvador.

 

Written by admin in: salvador | Tags:, , ,

1 Comentário »

  • diana modelinha

    Eu simplesmente adoro o Hotel Mercure de Salvador!
    Muito conforto e atendimento nota 10

    Trackback | 10 de junho de 2014

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia