mai
11
2011

Perto de Salvador está todo conforto e badalação da Costa do Sauípe

Para quem gosta de uma excelente infraestrutura, aliada a muito conforto e belas paisagens naturais o lugar ideal para conhecer é a Costa do Sauípe, na Bahia. A Costa do Sauípe está localizada no litoral norte baiano a apenas 76 quilômetros de Salvador, na chamada Costa dos Coqueiros.

Complexo hoteleiro ou condomínio particular de resorts, a Costa do Sauípe foi criada em dezembro de 2000 numa paisagem paradisíaca da Bahia, numa área de 176 hectares e num trecho de aproximadamente oito quilômetros de praia que envolve um imenso coqueiral, lagoas e reservas preservadas da mata atlântica. A Costa do Sauípe funciona como um distrito litorâneo pertencente ao município de Mata de São João. Tudo isto conciliado com uma megaestrutura composta por resorts internacionais e pousadas. 

Ao todo são cinco resorts de luxo e seis pousadas. Cada empreendimento possui sua própria estrutura formada por excelentes instalações com completas áreas de lazer com serviços como restaurantes e piscinas. Mas além das infraestruturas dos resorts e das pousadas, os turistas tem à disposição o clube exclusivo do Complexo da Costa do Sauípe, onde encontram-se o campo de golfe de 18 buracos, base náutica, parque rural, espaço de recreação para crianças, centro de tênis com 15 quadras, bares, restaurantes, lojas e outras opções de lazer.

Além de usufruir de toda a estrutura do Complexo os hóspedes dos resorts da Costa do Sauípe podem também apreciar excelentes eventos. O mais famoso destes, sem dúvida, é o Brasil Open, uma competição mundial de Tênis; o Sauípe Folia; o Sauípe Fest e vários torneios esportivos realizados durante o ano todo como de golfe e de surf. Todos reúnem muita animação, gente bonita e badalação.

Costa do Sauípe
Costa do Sauípe

Se estiver de férias em Salvador, agende um tempinho em seu roteiro pela Bahia e confira de pertinho toda esta estrutura de lazer e beleza que a Costa do Sauípe oferece. Depois de curtir todas as festas de Salvador, de conferir as atrações e de conhecer as belas praias da cidade como a Praia da Ondina, da Armação, dentre outras, reserve um tempinho, se programe e venha conhecer a Costa do Sauípe Já pensou em desfrutar de toda estrutura num lugar calmo e com uma natureza deslumbrante? O lugar perfeito para ser visitado em qualquer época do ano, já que na Bahia a maior parte do tempo é verão e o clima quente com o sol reinando absoluto!

Written by admin in: salvador | Tags:, , , , ,

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Copyright © Salvador da Bahia