nov
28
2012
0

Hotel Portobello Salvador

Salvador é uma cidade que recebe visitantes que viajam tanto a motivo de trabalho como por simplesmente lazer. A cidade conta com uma diversificada rede de hotéis que atendem todos os perfis e públicos. E dentre tantas opções de hospedagem em Salvador, está o Hotel Portobello Salvador.

Estratégico para quem viaja a negócios e ideal para quem viaja a lazer o Hotel Portobello Salvador fica numa das áreas mais nobres da capital da Bahia, a Avenida Oceânica. Perfeita para quem está a trabalho, pois fica perto do centro da cidade e dos pontos. E também cômodo para quem busca diversão em Salvador. A Avenida Oceânica é um dos principais pontos do Carnaval de Salvador e também conta com ótimas dicas para a diversão como bares e shopping centers.

A localização é apenas um dos diferenciais que você vai encontrar no Hotel Portobello Salvador. O hotel possui ambientes amplos, confortáveis e modernos. Seus 160 apartamentos são espaçosos e alguns tem o privilégio de terem a vista deslumbrante da praia da Ondina. Dentre as opções de lazer, o Hotel Portobello Salvador oferece piscinas adulto e infantil, sauna, hidromassagem, sala de ginástica e outras dicas para o relax dos hóspedes.

Além dos serviços para o lazer o Hotel Portobello Salvador conta com serviço de primeira e uma ótima estrutura para viagens a trabalho. De Room service 24 Horas a um business center, o hotel atende empresários que estão em Salvador. Então, se sua viagem a Salvador for por trabalho ou apenas uma viagem turística conheça o Hotel Portobello Salvador.

 

Written by admin in: salvador | Tags:
nov
26
2012
0

Marazul Hotel Salvador

Quem está procurando hospedagem em Salvador já percebeu que não é tão fácil. Salvador é uma das principais capitais do país e também um dos destinos turísticos mais procurados, tanto por turistas nacionais como de outras nacionalidades. A cidade possui uma oferta muito grande de meios de hospedagem. E para quem busca hotel em Salvador, uma boa dica é o Marazul Hotel Salvador, um hotel bem localizado e com preços relativamente econômicos.

Se a intenção é se hospedar num lugar que seja prático, próximo dos principais pontos turísticos de Salvador, das praias mais belas e ainda pagar um preço justo o Marazul Hotel Salvador cairá bem na sua escolha. O Marazul Hotel Salvador está situado entre as praias do Porto e o Farol da Barra, uma das regiões mais visitadas e badaladas da capital baiana. Super bem localizado, o hotel fica de frente para a praia e possibilita fácil acesso aos melhores pontos turísticos, pois está pertinho de lugares como o Centro Histórico de Salvador, que fica a aproximadamente 13 quilômetros do hotel.

Com acomodações simples, mas que atendem às expectativas dos hóspedes, o Marazul Hotel Salvador tem apartamentos Standard e Suítes. Todas equipadas com tudo para o descanso dos clientes. Além de quartos confortáveis, o Marazul Hotel Salvador oferece ambientes comuns perfeitos para relaxar. O hotel tem piscina, sauna, sala de ginástica e restaurante.

Além de ser tradicional em Salvador, o Marazul Hotel Salvador pode ser uma boa opção para quem busca aliar localização e economia na capital da Bahia. Faça sua reserva no Marazul Hotel Salvador e passe dias agradáveis em Salvador.

 

nov
12
2012
0

Hotel Cocoon Salvador

Se você gosta de hotéis estilosos tem que conhecer o Hotel Cocoon Salvador. Quem nunca ouviu falar do filme Coccoon, onde alguns idosos tem experiências extraterrestres? Então, os proprietários do Hotel Cocoon Salvador se inspiraram neste filme para criar este hotel em Salvador. O estilo é elegante e moderno e o hotel é ideal para viagens de negócios ou lazer.

Localizado na Praia de Jaguaribe, o Hotel Cocoon Salvador oferece ótima estrutura, conforto e atendimento especial. Tudo com muita modernidade e bom gosto. Nas áreas comuns do hotel, como na piscina, o futurismo está representado com uma iluminação especial. Nos apartamentos a decoração moderna está associada ao bem estar dos hóspedes. O Hotel Cocoon Salvador possui 27 acomodações que possuem tudo para o conforto e são ainda bem espaçosos. Os quartos estão separados pelas categorias Standard, Suíte Superior e Suíte Master.

O estiloso e moderno Hotel Cocoon Salvador dispõe de piscina sem cloro com o chamado “sistema eletrolise”, restaurante especializado na gastronomia espanhola e italiana, bar longe e serviços de lavanderia e massagem. Está a apenas 200 metros da Praia de Jaguaribe, uma praia com fortes ondas e onde frequentemente acontecem campeonatos de surfe. A praia é frequentada tanto por turistas como moradores.

Se a idéia é se hospedar com estilo e ainda ter conforto num ambiente agradável, a dica é o Hotel Cocoon Salvador. Perfeito para relaxar e desfrutar de todas as maravilhas da capital baiana e onde a modernidade convive em harmonia com o passado. Visite e se surpreenda com o Hotel Cocoon Salvador.

 

nov
09
2012
0

Hotel Monte Pascoal Salvador

Para quem está planejando passar o carnaval em Salvador e está à procura de um hotel na capital baiana, a dica é o Hotel Monte Pascoal Salvador. O hotel é ideal para quem vai passar o Carnaval em Salvador. o Hotel Monte Pascoal Salvador fica localizado na avenida Oceânica, uma das regiões mais badaladas da cidade, a Praia do Farol da Barra. Além de ser um dos circuitos que faz parte da maior festa do planeta, o Farol da Barra conta com diversas opções de lazer como restaurantes, shoppings e bares.

Além de oferecer uma excelente localização, o Hotel Monte Pascoal Salvador, proporciona aos hóspedes momentos para o descanso após curtir a festa do carnaval de Salvador. Para o lazer, o hotel dispõe de uma bela piscina com borda infinita, sala de ginástica e restaurante. O Hotel Monte Pascoal Salvador possui 80 apartamentos que estão em duas categorias: Luxo e Standard. Todas as acomodações estão equipadas com os serviços completos para o descanso dos hóspedes e ainda uma privilegiada da varanda , sendo que os Apartamentos Luxo possuem uma maravilhosa vista do Carnaval de Salvador.

Se a intenção é reservar um hotel para curtir o Carnaval em Salvador, deverá se apressar, pois a procura já começou e se você não se apressar corre o risco de perder seu lugar nesta que é chamada de maior festa do planeta. O Hotel Monte Pascoal Salvador será o hotel perfeito para você aproveitar todas as maravilhas do carnaval de Salvador.

 

nov
06
2012
0

Hotel Fiesta Salvador

Bom gosto, boa localização, conforto e uma infraestrutura completa. Estas são os principais benefícios para quem se hospeda no Hotel Fiesta Salvador. Este hotel em Salvador concilia lazer em uma excelente localização na capital baiana. Está no bairro da Pituba, uma área onde se encontra um comércio diversificado, ótimos restaurantes e ainda fica bem perto de alguns dos pontos turísticos mais visitados de Salvador como o Centro Histórico. O hotel fica a cerca de 15 quilômetros do Centro Histórico e de toda sua alegria.

O Hotel Fiesta Salvador possui tudo para a sua melhor estadia. A completa estrutura de lazer à disposição conta com piscinas (infantil e adulto), saunas, salão de jogos, academia, restaurante, Baby Copa e boate. O Hotel Fiesta Salvador atende os turistas que viaja a lazer como também quem está a trabalho na capital da Bahia. O hotel dispõe de Centro de Convenções para atender congressos e eventos em Salvador.

Além da localização e da estrutura de serviços oferecidos, o Hotel Fiesta Salvador surpreende também pelas acomodações. Ao todo são 244 apartamentos, sendo oito suítes. As modalidades estão divididas entre Apartamento Luxo, Suíte Luxo e Suíte Executiva. As suítes possuem uma decoração diferenciada.

Com serviços exclusivos para proporcionar dias inesquecíveis com muita diversão para você e sua família, o Hotel Fiesta Salvador é um excelente hotel na capital baiana para quem procura por conforto e boa localização. Pesquise desde já e programe sua viagem a Salvador reservando o Hotel Fiesta Salvador. Com certeza serão dias especiais na capital da alegria e da magia

 

Written by admin in: salvador | Tags:, ,
nov
05
2012
0

Hotel Deville Salvador

O grande destaque do Hotel Deville Salvador é a sua ampla e diversificada área de lazer. Situado a aproximadamente 15 quilômetros do aeroporto de Salvador, para o hotel a diversão e o relaxamento dos hóspedes é tratada como prioridade. Um hotel perfeito para quem se hospeda com família ou grupos de amigos.

Pensando em tornar a estada mais agradável e divertida, o Hotel Deville Salvador disponibiliza vários tipos de ambientes. Dentre os itens para o lazer e descanso estão a piscina, academia, quadra de tênis, pista para caminhada, tênis de mesa, quadra de vôlei, espaço para crianças, sinuca, sauna, restaurante, Centro de Convenções, loja e sala de reuniões. Além de toda esta diversificada estrutura, o Hotel Deville Salvador , oferece aos hóspedes na hora do descanso acomodações espaçosas e equipadas com todos os serviços para o conforto.

Os 206 apartamentos do Hotel Deville Salvador são divididos nas categorias Luxo, Luxo Superior e Suítes. Além de serem maiores, as Suítes possuem equipamentos diferenciados como dois ambientes. As acomodações, além dos itens tradicionais como ar-condicionado, frigobar, telefones, banheiros privativos e camas king size, algumas proporcionam ainda deliciosos momentos, com equipamentos especiais como enxoval diferenciado e duchas relaxantes.

Para quem busca um hotel em Salvador com estrutura completa e ainda próximo a locais estratégicos como o aeroporto, o Hotel Deville Salvador é uma excelente dica de hospedagem na capital da Bahia. Sua família vai se divertir e ainda desfrutar de deliciosos momentos em Salvador. Faça já sua reserva no Hotel Deville Salvador e garanta dias de descanso e diversão em Salvador.

 

nov
01
2012
0

Hoteis e pousadas em Salvador

Uma cidade como Salvador precisa ser desfrutada em todos os sentidos. Para isto, quem planeja uma viagem, seja de negócios ou lazer, precisa encontrar hoteis e pousadas em Salvador que estejam de acordo com suas necessidade e preferências. A capital da Bahia conta com centenas de opções de meios de hospedagem e para que você não corra o risco de errar na hora de reservar um dos hoteis e pousadas em Salvador, confira a seguir algumas dicas de hospedagem em Salvador.

Quem busca por hoteis e pousadas em Salvador mais próximos do centro da cidade, a localização ideal será se hospedar nos bairros do Centro Histórico, como no Pelourinho e Santo Antônio e ainda no requintado Corredor da Vitória. Nestes locais o turista terá acesso aos principais pontos turísticos de Salvador e ainda poderá se locomover com praticidade. No Centro Histórico de Salvador estão excelentes hoteis e pousadas em Salvador como o Pestana Convento do Carmo Hotel, A Casa das Portas Velhas Boutique Hotel, Colonial Chile Hotel, Solar das Artes Boutique Hotel, Pousada Solar dos Deuses, Hotel Solar do Carmo, Hotel Villa Bahia e Casa do Amarelindo Hotel. No Corredor da Vitória, um dos bairros mais chiques de Salvador encontram-se os hotéis Hotel Sol Victória Marina e o Hotel Vila Velha.

Bem próximo da parte central, a menos de 20 minutos de carro, estão as praias da Barra e da Ondina. Outros dois locais bastante badalados e frequentados por turistas. Nesta área estão bons hoteis e pousadas em Salvador. Dentre estes estão o Hotel Sol Barra, Grande Hotel da Barra, Marazul Hotel, Monte Pascoal Praia Hotel, Hotel Portobello Ondina Praia, Hotel Oceânico Ondina e Hotel Vila Galé Salvador. Seja qual for o motivo de sal viajem: a trabalho, passeio e para todos aqueles que querem viver a deliciosa rotina de Salvador, estes hotéis atenderão a todas as expectativas.

Num dos bairros mais conhecidos e agitados de Salvador, o Rio Vermelho, estão ótimas dicas de hoteis e pousadas em Salvador. Se a idéia e curtir e desfrutar de toda a badalação de Salvador, o Rio Vermelho é recomendado. Alguns dos mais luxuosos e completos hoteis e pousadas em Salvador estão no Rio Vermelho. Exemplos são o Zank Boutique Hotel, Pestana Bahia Hotel, Pestana Bahia Lodge Residence Hotel, Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel, Golden Tulip Rio Vermelho Hotel e Bahia Othon Palace Hotel.

Mas Salvador é eclético e atende a todas as preferências. Aqueles que estão viajando a negócios ou mesmo quem procura por um bairro bem localizado e que tenha todas as facilidades que a cidade oferece, a Pituba e o Costa Azul são boas alternativas. Nesta região estão os hotéis Fiesta Bahia Hotel (Pituba) e o Tulip Inn Centro de Convenções Hotel (Costa Azul).

E para os turistas que desejam ficar hospedados bem próximo da praia existem hoteis e pousadas em Salvador situados em todas as praias da cidade, onde é possível desfrutar de uma completa, moderna e confortável estrutura voltada ao lazer. Na Praia da Armação estão os hotéis Hotel Oceânico Armação, San Marco Hotel e Hotel Sol Plaza Sleep. Na praia de Patamares está o Hotel Sol Bahia e na praia de Jaguaribe o Cocoon Hotel e Lounge. Em qualquer um destes hoteis e pousadas em Salvador, você usufrui de vários serviços para o conforto e um clima aconchegante e hospitaleiro que só os baianos sabem oferecer.

Já na talvez mais famosa praia de Salvador, Itapuã, estão também excelentes hoteis e pousadas em Salvador. Na praia cantada em versos pelo poeta Vinicius de Moraes estão Hotel Deville Salvador, Gran Hotel Stella Maris Resort, Mar Brasil Hotel e Villa da Praia Hotel.

 

Copyright © Salvador da Bahia