dez
29
2012
0

Hotel Pestana Salvador

No mais boêmio e charmoso bairro de Salvador, está o Hotel Pestana Salvador um dos hotéis mais tradicionais da capital baiana. Localizado num dos principais bairros turísticos de Salvador, o famoso Rio Vermelho, onde você encontrará toda a estrutura com opções de lazer e de serviços que precisa para suas merecidas férias em Salvador. O bairro do Rio Vermelho em Salvador é conhecido pela fama de bairro mais boêmio devido a grande oferta de bares e restaurantes com música ao vivo.

O clima sempre quente da capital baiana em conjunto com o conforto, sofisticação e a infraestrutura completa formam a combinação perfeita para sua estadia em Salvador. O Hotel Pestana Salvador tem tudo para seu lazer, conforto e bem estar. O Hotel Pestana Salvador disponibiliza diversos serviços e um excelente atendimento. Os seus 430 apartamentos do Hotel Pestana Salvador estão divididos nas modalidades Luxo e Superior e possuem vista para o mar e ainda estão equipados com itens modernos como TV á cabo, internet, ar condicionado e cofre. Nas áreas comuns do hotel você encontra diversificadas opções de lazer com piscinas, sauna, academia, lojas e restaurantes.

O Hotel Pestana Salvador é a melhor opção para quem busca um hotel que combine conforto e o clima mágico de Salvador. Venha para a linda capital da Bahia e hospede-se no Hotel Pestana Salvador. A melhor combinação de lazer, belas paisagens e serviço num dos destinos mais procuras do Brasil. Passe suas férias no Hotel Pestana Salvador com opções de lazer para toda a família.

 

Written by admin in: salvador | Tags:, , ,
dez
26
2012
0

Réveillon em Salvador

Uma das épocas mais lindas e animadas da capital da Bahia, além do Carnaval, é o Réveillon em Salvador. Salvador é uma das cidades do nordeste mais procuradas nesta data. Para quem ainda não sabe onde viajar neste final de ano venha festejar o ano novo em Salvador. A cidade que já conhecida mundialmente pela fama de cidade festeira, neste período também faz bonito e tem diversas festas para todos os estilos, gostos e bolsos.

A mais tradicional comemoração do Réveillon em Salvador acontece no Farol da Barra com a presença de grandes estrelas baianas como Carlinhos Brown, Jau e o Ilê Aiyê que já confirmaram suas presenças para este ano. Turistas e soteropolitanos brindam o ano novo com muita alegria e sob o céu estrelado de um dos pontos mais bonitos da cidade da mágica praia da Barra e com uma grande queima de fogos. Tudo isto com entrada gratuita.

Já os melhores hotéis de Salvador oferecem eventos com os mais diversos preços. Os hotéis maiores oferecem grandes festas no Réveillon em Salvador com infraestrutura completa com serviços especiais como sistema all inclusive, com ceia elaborada por chefs famosos, shows das maiores estrelas do cenário musical baiano e muita animação até o sol raiar no primeiro dia de 2013.

Se você ficou com “água na boca’ para passar seu Réveillon em Salvador, comece a planejar desde já que ainda dá tempo de receber 2013 com toda a animação. Venha passar o melhor final do ano de sua vida comemorando o Réveillon em Salvador.

 

dez
05
2012
2

Pelourinho Salvador

Um dos pontos turísticos mais visitados e famosos da capital da Bahia, Salvador, é o Centro Histórico de Salvador com todas suas ruas e claro, a região mais badalada, o Pelourinho Salvador. Não há um turista que resista às ladeiras que emanam uma magia indescritível. Pelas ruas íngremes e ladeiras de paralelepípedo o sobe e desce de turistas de todas as partes do mundo e de várias cidades brasileiras, é um verdadeiro espetáculo.

Pelas ruas do Pelourinho Salvador é possível encontrar toda a cultura e a riqueza da Bahia. São lojas que vendem artigos de vestuário, lembranças da Bahia e de Salvador, joalherias, obras de arte e outros utensílios. Todos os costumes baianos estão retratados nas lojas do Pelourinho Salvador. Nos restaurantes o turista prova as delícias da culinária local com todos os temperos e sabores da Bahia.

Além de lembrancinhas da capital baiana, quem visita o Pelourinho Salvador tem a oportunidade de prestigiar a arte local através de apresentações artísticas como o teatro, artes visuais e música. O Pelourinho Salvador concentra espaços culturais e dentre os mais famosos está a Fundação Casa Jorge Amado, onde o visitante encontra toda a obra de um dos maiores escritores baianos e seus famosos personagens e histórias.

Quem visita Salvador, não pode deixar de conhecer o Pelourinho Salvador. Quem passa pelo menos uma vez pelas ruas do lugar fica encantado e jamais esquece. Portanto, se estiver pela capital da Bahia conheça Pelourinho Salvador e veja por que o local é tão famoso e conhecido.

Pelourinho Salvador

Pelourinho Salvador

 

dez
03
2012
0

Praia do Forte

Para quem está em Salvador e deseja conhecer outra praia baiana que fique próxima da capital a dica é a Praia do Forte, um dos lugares mais visitados e badalados do litoral norte de Salvador. A Praia do Forte está situada na chamada Linha Verde, uma estrada que liga o estado da Bahia ao estado do Sergipe e está a apenas 50 quilômetros de Salvador. Para chegar até a Praia do Forte ônibus que saem da Estação Rodoviária de Salvador, agências que fazem passeios para a praia ou ainda se pode alugar carros em locadoras de veículos.

A Praia do Forte possui uma orla pequena, com aproximadamente 14 quilômetros, porém, é um dos destinos mais charmoso da Bahia e bastante frequentado. Do município de Mata de São João, a principal atração da Praia do Forte é a base do Projeto Tamar, uma área de proteção das tartarugas marinhas criada n ano de 1982. No local existem biólogos que estudam os animais e o espaço é aberto para visitação ao público. Você não pode deixar de visitar. Outro local que é parada obrigatória na Praia do Forte são as ruínas do Castelo Garcia d’Ávila, historiadores foi a primeira fortificação construída no Brasil.

Além do Projeto Tamar, a Praia do Forte proporciona aos turistas deliciosos momentos na charmosa Vila de pescadores, local onde ficam os principais restaurantes, lojas e pousadas. Aliás, a Praia do Forte conta com excelentes dicas de pousadas e se você desejar passar mais que um dia na Praia do Forte veja algumas dicas dentre as melhores pousadas. Na Vila está a Pousada Sobrado da Vila com ambientes que misturam o estilo rústico e oferecem muito conforto. Em frente à praia está a Pousada Porto da Lua, com o diferencial de ser a única pousada na beira do mar.

Em outros áreas da Praia do Forte encontram-se ótimas pousadas e alguns resorts. Como na Rua do Dourado, onde fica o Hotel Vila dos Corais um lugar que tem toda a estrutura de um hotel, porém, com o aconchego de uma pousada. Já em termos de resorts a Praia do Forte está bem estruturada com três opções excelentes. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte e ocupando a mesma área estão o Iberostar Praia do Forte Resort e Iberostar Bahia Hotel.

 

dez
01
2012
1

Hotel Mercure Salvador

Para quem viaja a negócios, localização e serviços especiais são diferenciais imprescindíveis. Se você está programando uma viagem de trabalho à capital da Bahia ,conheça um dos hotéis em Salvador com estas características. O Hotel Mercure Salvador se adequará perfeitamente para quem está em Salvador  a trabalho ou mesmo a lazer.

Sua localização é ideal: fica num dos bairros mais conhecidos e badalados de Salvador, o Rio Vermelho. Conhecido pela agitada vida noturna, o Rio Vermelho possui toda estrutura que o turista busca: diversos bares e restaurantes com música ao vivo e toda a cultura da Bahia, como o mais famoso acarajé de Salvador. Além deste privilégio o Hotel Mercure Salvador fica localizado a apenas oito quilômetros do Centro de Convenções da Bahia, local onde acontecem diversos importantes eventos e congressos em Salvador.

Dentro deste cenário o Hotel Mercure Salvador dispõe de 175 apartamentos onde o conforto e o bem estar são prioridades. Com atendimento diferenciado, o hotel oferece “regalias” especiais como o serviço de despertar automático, salão de beleza, jornal local como cortesia e ainda outros. O hotel conta ainda com piscina, sauna, sala de ginástica e restaurante.

Se você é uma pessoa que viaja muito a negócios vai adorar Hotel Mercure Salvador. Pois mesmo que o principal motivo de sua viagem a Salvador seja negócios, terá um tempinho para relaxar no Hotel Mercure Salvador, onde além de desfrutar de um hotel com estrutura completa, terá a oportunidade de conhecer um dos bairros mais famosos de Salvador.

 

Written by admin in: salvador | Tags:, , ,

Copyright © Salvador da Bahia